telefone (11) 3924.2320 e 9366.3100
    Dias Úteis das 10 às 18h
Meu Cadastro   |    Lista de Desejos lista de desejos    |   Meu Carrinho meu carrinho     english version
destaquedestaquedestaquedestaquedestaquedestaque

Início > Livros/Métodos > Método 7 Cordas

Método O violão de 7 cordas - Imagem 1
Método O violão de 7 cordas - Imagem 2
Método O violão de 7 cordas - Imagem 3
Método O violão de 7 cordas - Imagem 4
Método O violão de 7 cordas - Imagem 5
Método O violão de 7 cordas - Imagem 6
Método O violão de 7 cordas - Imagem 7
Método O violão de 7 cordas - Imagem 8
clique na miniatura para ampliar

Método O violão de 7 cordas

(8) Ver opiniões / Adicionar sua Opinião   opiniao
Adicionar à lista de desejos   lista de desejos

De: R$ 60,00
Por: R$ 51,95   

ou 3x de R$ 17,32 sem juros no cartão

Qtde: aumentar quantidade
diminuir quantidade
Método O violão de 7 cordas - Imagem 1
Método O violão de 7 cordas - Imagem 2
Método O violão de 7 cordas - Imagem 3
Método O violão de 7 cordas - Imagem 4
Método O violão de 7 cordas - Imagem 5
Método O violão de 7 cordas - Imagem 6
Método O violão de 7 cordas - Imagem 7
Método O violão de 7 cordas - Imagem 8

Aprenda e Toque Violão de 7 Cordas!

1º Método Completo para O Instrumento !!!


Método O Violão de 7 Cordas 
(Livro + 2 CDs)


Você...

> quer  aprender a fazer os Baixos (bordões) no Violão 7 Cordas?
> quer aprender Harmonia e Ritmos do Samba e Choro?
> quer aprender a tocar  Frases de Introdução e Finalização? 

 

 


Tornar o ensino da música intuitivo e fácil para quem quer aprender foi sempre a minha maior preocupação nestes mais de 20 anos que lecionei em Escolas, ULM, Empresas e particularmente. 

Durante todos esses anos venho observando e identificando as principais dificuldades das pessoas que desejam aprender música. 

Apenas 2 fatores impedem alguém de aprender música:  FALTA DE VONTADE (de quem quer aprender...) ou MÉTODO RUIM DE ENSINO.


Portanto, basta você ter a Vontade necessária, porque o Método nós temos!



Todo o material didático por mim produzido tem estas características essenciais :


>  Resumo didático da teoria, cuidadosamente elaborado para que você aprenda, fácil e rápido, tudo o que precisa para prosseguir firme na prática do seu instrumento.

       > Aplicações práticas - em pauta e tablatura - de exercícios e músicas conhecidas, destinadas a consolidar o seu aprendizado de forma rápida e agradável,

>  Exemplos práticos, em CDs e/ou DVDs, de exercícios e de músicas populares, visando mostrar a você como fazer e, principalmente, fazer você ouvir como ficam as execuções dessas peças, feitas por mim.

 

Este Método 7 Cordas  explica, mostra e ensina de modo Completo, a Técnica e a Linguagem deste Maravilhoso Instrumento !!!



Veja alguns dos Importantes Temas Abordados neste Método de Violão:


> LINHA DE BAIXOS das músicas.
> DEFINIÇÃO DOS BAIXOS
 de um trecho musical. 
>
ESCALAS e ARPEJOS em todos os Tons.
>LEIA E ENTENDA Cifras com Baixos e Convenções

>TOQUE frases de Introdução e Acabamento




Começando com ESCALAS, ARPEJOS, formação de acordes, e depois 58 EXERCÍCIOS PROGRESSIVOS COM BAIXOS, frases de INTRODUÇÃO E ACABAMENTO, como definir a LINHA DE BAIXOS das músicas e COMO DEFINIR os baixos de um trecho musical, este método mostra e ensina os fundamentos básicos para se tocar o Violão de 7 cordas!!!




Aprenda a Linguagem do 7 Cordas !!! Veja os exemplos (aumente para tela inteira)

                                                     

 


Atenção: Se Você quer VER (em Video) todos os detalhes dos 58 Exercícios e músicas do livro, então deve adquirir  o   Kit 7 Cordas 


Método O Violão de 7 Cordas:
4ª EDIÇÃO, REVISADA E MELHORADA!!!


 

Mais assuntos abrangidos no Método:

• 66 tipos de escalas e arpejos • 58 exercícios com baixos, gravados nos CDs
• Seqüências harmônicas analisadas • Como definir os baixos de um trecho musical
• Músicas cifradas com baixos na pauta e tablatura • Como montar acordes
• Mais de 600 desenhos de acordes • Escrito por música, cifras e tablatura.



 

Importante!!!

Você pode Economizar  comprando aqui, Direto com o Autor!!! (Veja quanto custa este método de violão nesta loja)
 
Aqui Você paga menos, e ainda ficará sabendo de todas as novidades que forem sendo lançadas, além de receber Brindes e Descontos nos produtos do site.


Existem 3 maneiras de você adquirir este Método de Violão:

1-
Você pode clicar no botão "Comprar" e finalizar o pedido.
2- Você pode fazer o pedido por telefone: (11) 3924 2320 ou  9 9366 3100.
3- Você pode comprar e retirar pessoalmente. Estamos na Freguesia do Ó - zona norte - São Paulo, capital.
 

Mais Informações Importantes sobre o
Método O Violão de 7 Cordas

1.      O Livro (146 pags.) é escrito com Cifras, Pauta e Tablatura. Quem não lê notas na pauta, terá ainda duas opções para entender e assimilar os exercícios e lições. A encadernação do Livro é em espiral, tamanho 22 x 29,7cm (para facilitar o manuseio)

2.     Este Método 7 Cordas é indicado para o nível Básico/Intermediário.
Se você já toca um pouco de violão (6 cordas) e agora quer aprender o 7 Cordas, ou se quer Aprimorar ainda mais o seu Toque, é indicado para você!

3. Os 2 CDs que acompanham o livro  têm gravados todos exercícios escritos, e você pode Ouvir e Treinar junto, usando-os como Base e Playback.

4.      Garantia e Entrega: Você está comprando direto com o Autor. Por isso terá a
garantia de entrega, e terá também 30 (trinta) dias de garantia do produto original e em perfeito estado (ou, se for o caso, troca e devolução do mesmo).

5.      Parcelamento: Você pode
parcelar* em até 12x (até 3x  é Sem Juros!), em diversos cartões, através do Pagseguro.

6.     Pronto atendimento na Internet ou por telefone. Fique à vontade para questionar ou esclarecer qualquer dúvida sobre o produto ou itens relacionados. Veja a seção “Opinião de quem comprou” mais abaixo.

7.    O autor,
Marco Bertaglia, tem grande experiência nesses gêneros musicais. Tem um currículo e vivência muito grande, tanto lecionando em Escolas de música, ULM e Particular, como tocando profisionalmente em grupos de Choro, Música Instrumental e acompanhando artistas renomados.


Agora que Você já tem Todas as informações, porque esperar para:


- Aprender a Tocar o 7 Cordas corretamente!!!
- Aprimorar seu Toque e Performance no 7 Cordas!!!
- Dominar Linha de Baixos, Frases e Escalas mais Usadas!!!
- Economizar 15% !!!


Encomende o seu Agora Mesmo !!!


Entrega:
Qualidade:
Parabens Marco, bonito trabalho!

Luciano em 11/07/2014

Entrega:
Qualidade:
fantástico seu método! agora eu aprendo

hermes em 19/02/2014

Entrega:
Qualidade:
tive a oportunidade de estudar com o marcos na rua cajaiba - Pompeia e esta obra e de muito valor verdadeiramente é um mestre em 7 cordas

Gerson em 27/11/2012

Entrega:
Qualidade:
Muito bom. Edição caprichada, muito bem elaborado e conteudo excelente. Gostei muito.

Pedro Cortez em 13/09/2012

Entrega:
Qualidade:
Caro Bertaglia, estou usando o material que você elaborou neste método fantástico. A estruturação conduz o estudante a um aprendizado gradual, porém consistente: muito bem elaborado! Parabéns!

Paulinho7Cordas em 14/03/2012

Entrega:
Qualidade:
Cara, belo trabalho você fez! To ficando craque no 7 cordas!!!!!Valeu!

Paulinho musico em 12/02/2012

Entrega:
Qualidade:
Muito bom material de estudo. Coloca mais videos no youtube!

Carlos em 05/11/2011

Entrega:
Qualidade:
Gostei muito, recomendo.

Lauro do Amaral Lima Júnior em 26/06/2011

Escreva sua opinião:

Nome:

E-mail:
*não será publicado
Sua opinião:

*até 200 caracteres
Avaliação (nota de 1 a 5):          Entrega:                  Qualidade:   

Cadastre-se para receber
Promoções / Novidades
Escolha uma partitura de
BRINDE!

Nome

E-mail

Formas de Pagamento: Atendimento: Mapa do Site
pagseguro paypal telefone (11) 3924.2320 e 9366.3100
Dias Úteis das 10 às 18h
mapa do site