Como aprender a tocar violão 3X mais rápido,
mesmo sem saber a letra ou a melodia...

GARANTIR MINHA VAGA

Depois de Finalizar nosso Treinamneto Você Será Capaz de...

Tocar suas Primeiras Músicas no Violão Como um Verdadeiro Profissional

…Você Será Preparado Para Tocar Qualquer tipo de Música, Seja para Tocar Violão na Roda de Amigos, Festas, Igreja, Escola, em Casa ou no Clube, Sempre Com o Mesmo Objetivo: Tocar Bem Qualquer Tipo de Música.

Saber tocar Batidas, Ritmos, Dedilhados e Acordes no violão é uma das habilidades mais importantes para ser um bom violonista, talvez a mais importante…

Mas ao mesmo tempo, conhecer as técnicas corretas e dominá-las em um curto espaço de tempo, é considerada pela maioria dos iniciantes como a habilidade mais difícil e demorada para se dominar.

Sim, é verdade que usar as técnicas certas é sem dúvida uma das habilidades mais importantes para aprender violão rápido, seja com objetivo pessoal ou profissional.

Afinal, de que adianta assistir vários vídeos na internet, fazer cursos e mais cursos, ver o professor tocando bem, mas não ser capaz de usar esse monte de informação a seu favor?

Um Método Poderoso Juntamente com a Sequência de Estudos Certa têm o poder de transformar leigos em experientes, iniciantes em feras no violão, violonistas medianos em violonistas EXCEPCIONAIS.

 

Um Bom Violonista é capaz de tocar qualquer música, mesmo sem conhecer a letra ou melodia, dominando apenas alguns elementos simples (porém muito importantes), é capaz de prender a atenção do público, despertar o interesse e fazer a plateia pedir bis.

 

Mas será que somente algumas pessoas nasceram com o dom para serem violonistas de sucesso?

É Possível Se Tornar um Excelente Violonista Fazendo Algo
Que Poucas Pessoas Fazem

Aprenda a ESCOLHER um MÉTODO que te ajude a avançar, e pare de ficar “perdendo tempo”. Simples assim.

A maioria das pessoas fica tentando aprender apenas com teorias, ou tenta seguir vários métodos sem uma sequência lógica, na tentativa de tocar as músicas perfeitamente.

 

Porém, um violonista profissional sabe que na prática as coisas são bem diferentes...

 

A verdade é que…

 

Se você ficar estudando apenas teorias, ou ficar tentando vários métodos sem seguir a sequência certa, quando for
tocar na prática, isso não vai gerar um bom resultado final.

Os Violonistas Profissionais sabem que, quando se usa um bom método, com a sequência de aprendizagem Perfeita, fica fácil tocar qualquer tipo de música.

 

Ao invés de ficar tentando “imitar” os grandes violonistas, você precisa entender quais TÉCNICAS eles utilizam. (Aqui está o segredo)

 

Responda às seguintes perguntas:

 

01 - Você já reparou que os filmes que fazem sucesso possuem características e histórias parecidas?

02 - Você já reparou que os livros mais vendidos também possuem características muito parecidas?

03 - Você já reparou nos seriados de maior sucesso, como eles também possuem características parecidas?

 

A verdade é que existe uma estrutura que simplesmente funciona, e é capaz de fazer a pessoa acelerar seu aprendizado no violão,

começar a Tocar suas Músicas Favoritas, Batidas e Dedilhados de um Jeito 100% Eficiente.

 

Você precisa de um MÉTODO para que você consiga tocar todo tipo de Músicas, Batidas e Dedilhados.

 

Um bom Método é capaz de fazer exatamente isso.

 

E você, como um Violonista de Sucesso, terá nas suas mãos esse poder de Tocar Suas Músicas Prediletas e encantar as pessoas à sua volta. Músicas aparentemente difíceis de serem tocadas, serão dominadas com facilidade, e você saberá como fazer isso para qualquer tipo de música.

 

Todo evento que envolve um violonista, precisa que ele Domine os principais aspectos do Violão e encante verdadeiramente a platéia.

Você já deve saber da importância e do poder de um bom método para aprender a tocar violão, não preciso te convencer de nada.

 

Afinal, com um Bom Método você pode:

 

Aumentar absurdamente seu número de Batidas no Violão
Aumentar absurdamente o número de Ritmos que irá Tocar
Aumentar absurdamente a quantidade de Acordes que irá Dominar
Aumentar absurdamente seu Repertório de Músicas

e o mais importante…

Aumentar absurdamente sua capacidade de tocar QUALQUER tipo de música com facilidade.

 

Resumindo: Um bom Método é capaz de transformar leigos em experientes no violão, amadores em músicos profissionais e fazer com que pessoas que estavam inseguras para tocar, passem a fazer apresentações excepcionais.

 

Mas, existem alguns problemas que a maioria dos músicos enfrentam no início de sua trajetória

 

A grande maioria das pessoas iniciantes não faz a mínima ideia que existem técnicas para acelerar o aprendizado no Violão.

    Felizmente, é exatamente aqui que você entra em cena.

    Ao iniciar sua Jornada no Violão Usando o Método Correto, automaticamente você se tornará um músico extremamente valioso e absolutamente raro no mundo musical.

    Sua habilidade de dominar o violão poderá ser triplicada, e sua capacidade de aprender Batidas, Ritmos, Dedilhados e Acordes será elevada para o próximo nível,

    colocando você em destaque da grande maioria das pessoas que tenta aprender violão.

     

    Além de dominar as principais técnicas do Violão você terá em suas mãos um método simples de ser implementado, o que te dará mais segurança e rapidez para tocar suas músicas.

    Além de aprender Batidas, Ritmos, Acordes ou Tocar suas Músicas Favoritas de forma altamente profissional e poderosa, você será treinado para usar isso a favor da sua jornada como Violonista de Sucesso, e tocar bem todos os dias.

     

    Veja apenas alguns tópicos do que você irá aprender neste treinamento:

    • Você Será Treinado Para Iniciar Seu Aprendizado no Violão de Maneira Inteligente, Onde irá Descobrir as Técnicas “Escondidas” dos Maiores Violonistas de Todos os Tempos
    • Você irá Aprender Quais os Elementos Obrigatórios Responsáveis Que Irão te Ajudar a Triplicar Sua Velocidade de Aprendizado no Violão
    • Você Será Treinado Para Dominar Batidas, Ritmos, Dedilhados e Acordes de Maneira Simples Com o ÚNICO Objetivo de Tocar Suas Principais Músicas em Tempo Recorde
    • Você Irá Aprender Qual a Postura Correta Para Segurar e Tocar Violão
    • Você Irá Aprender Como Afinar o Violão e Deixá-lo Pronto Para Tocar
    • Você Irá Aprender Quais Os Sinais Musicais e Convenções Devem Ser Usados para Tocar Qualquer Tipo de Música, Mesmo Sem Conhecer a Letra ou Melodia
    • Você Irá Aprender Como Tocar Ritmo de Valsa
    • Você Irá Aprender Como Tocar Ritmo de Guarânia (Sertanejo)
    • Você Irá Aprender Como Tocar Ritmo de Toada (Canção)
    • Você Irá Aprender Como Tocar Ritmo de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)
    • Você Irá Aprender Como Tocar Ritmo de Marcha e Marcha-rancho
    • Você Será Treinado Para Tocar Ritmo de Country (Americano)
    • Você Será Treinado Para Tocar Ritmo de Baião (Forró)
    • Você Será Treinado Para Tocar Ritmo de Samba-canção
    • Você Será Treinado Para Tocar Ritmo de Bolero
    • Você Será Treinado Para Tocar Ritmo de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem-guarda)
    • e mais, muito mais…

    Por Que Você Quer Ser um Bom Violonista?

    Você é apenas um estudioso ou costuma colocar o que você aprende em Prática?

      Em outras palavras, por que você precisa tocar violão?

      Vamos ser honestos…

      Pessoas tentando tocar violão existem “aos montes” .

       

      Então, como você pretende se diferenciar dessa multidão?

      Simplesmente falando que você é melhor?

      Isso é um problema.

      Eu também enfrentei esse problema

      Quando comecei minha jornada no mundo da música busquei por qualificação, todas as informações estavam soltas e desorganizadas, além disso, não existia nenhum curso que ensinasse na PRÁTICA um jeito mais fácil e rápido de aprender violão.

      Eu não sou phd em música, com diversos títulos acadêmicos ou nada do tipo.

      Mas estou no mundo da música há mais de 20 anos, já participei de dezenas de projetos musicais, tocando e/ou lecionando, e minha maior preocupação sempre foi Tornar o Ensino da música intuitivo e mais FÁCIL para todas as pessoas.

       

      Contabilizando todas as pessoas que já tiveram acesso ao meu método, desde alunos que participam dos meus cursos ou pessoas acessaram a algum material meu na internet, já passam de 17.500 pessoas, utilizando o método Violão Samba e Choro.

       

      Em outras palavras, ajudar as pessoas a se especializarem no violão de forma simples e prática, é o que eu faço todos os dias.

       

      Quando iniciei meus estudos musicais, aos 12 anos de idade, aprendendo teoria musical e solfejo pelos métodos convencionais: Tárrega, Arenas, Bona, Isaías Sávio, entre outros, foi muito difícil encontrar um método que me fizesse ir direto ao ponto e avançar no violão de forma prática e rápida, tive que prosseguir como autodidata, inclusive no violão de 7 cordas.

       

      Foi para suprir essa necessidade que eu criei o Método Violão Samba e Choro, para que todas as pessoas possam aprender violão de forma simples, prática e rápida. (Esse método está sendo usando em TODOS os nossos cursos)

       

      Além do Brasil, o método Violão Samba e Choro está presente também nos países Estados Unidos, Japão, Inglaterra, França, Argentina, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, Finlândia, Itália e muitos outros.

       

      E hoje, você poderá ser esse Violonista de Sucesso e treinado por nós.

       

      Veja abaixo o modelo de investimento ideal para você:

      Curso Completo com o Preço Normal

      Valor Oficial: R$547

      O que você receberá

      23 Módulos, divididos em 3 Níveis

      95 aulas em HD (Alta-definição)

      Solos em MP3 de todas Músicas do curso

      108 Partituras de Todas as Músicas estudadas

      Acesso à área de membros por tempo ilimitado

      Grupo Exclusivo no Facebook para tirar dúvidas e trocar ideias com os outros alunos (Apenas para alunos do curso - Você terá acesso ao grupo no facebook por 12 meses)

      Aula nova ao vivo a cada 15 dias para tirar dúvidas dos alunos (As aulas serão disponibilizadas no grupo do facebook)

      Exame de Certificação

      Certificado para impressão

      Curso Completo + (50% OFF)

      12X de R$27,30 ou R$273 à vista

      Oferta irá encerrar em breve...

      O que você receberá

      23 Módulos, divididos em 3 Níveis

      95 aulas em HD (Alta-definição)

      Solos em MP3 de todas Músicas do curso

      108 Partituras de Todas as Músicas estudadas

      Acesso à área de membros por tempo ilimitado

      Grupo Exclusivo no Facebook para tirar dúvidas e trocar ideias com os outros alunos (Apenas para alunos do curso - Você terá acesso ao grupo no facebook por 12 meses)

      Aula nova ao vivo a cada 15 dias para tirar dúvidas dos alunos (As aulas serão disponibilizadas no grupo do facebook)

      Exame de Certificação

      Certificado para impressão

      GARANTIR MINHA VAGA

      Atenção: Essa é uma oferta especial com tempo limitado.
      Ao final da promoção o valor oficial voltará para R$547

      Como irá funcionar o Curso Top Master Violão Básico?

      Passo 1 - Realizar o curso

      Você terá acesso vitalício a todos os 23 módulos, em 95 aulas de puro conteúdo prático e objetivo

      Passo 2 - Você começa a tocar suas músicas favoritas com facilidade

      Você assiste às aulas, coloca o método em prática e já começa a tocar suas músicas prediletas com mais facilidade

      Passo 3 - Você aumenta o seu repertório musical

      Conforme você vai aplicando as técnicas ensinadas no curso, seu repertório musical vai aumentando automaticamente

      Passo 4 - Você se sente mais confiante e passa a tocar em vários lugares

      Conforme você vai aplicando o método, sua habilidade e confiança vão aumentando e você começa a tocar em vários lugares

      Quem deve fazer o curso?

      Quem sempre sonhou em Tocar Violão nas Rodas de Amigos, Festas, Igreja, Escola, em Casa ou no Clube etc.

      Está iniciando no violão ou já toca alguma coisa

      Quer ter acesso a um método prático, objetivo e que acelere seu aprendizado no violão

      Quer estudar fazendo o seu próprio horário

      Por que você deveria fazer esse curso?

       

      Quem sempre sonhou em Tocar Violão nas Rodas de Amigos, Festas, Igreja, Escola, em Casa ou no Clube, etc.

       

      Este curso vai te separar da multidão

      Diferente da maioria das pessoas que simplesmente dizem “eu toco violão”, você terá um conhecimento diferenciado, que vai te permitir tocar bem em qualquer situação.

      Por que? Porque você será treinado com um método testado e utilizado a mais de 20 anos.

      É o mesmo método que eu uso para ajudar nossos alunos a elevarem seus resultados no violão. (sendo bem honesto, eu aprendi a fazer isso muito bem)

      Mais de 17.500 mil pessoas já tiveram contato com esse método, desde pessoas que nunca tocaram nada, até pessoas que já tocavam alguma coisa, porém estavam “travadas” e não conseguiam avançar no violão. Ou seja, é algo pronto para começar, sem perder tempo!

      Então, se você deseja:

      • Avançar na sua carreira como Violonista de Sucesso (ou começar a tocar violão do jeito certo)
      • Usar um método que já foi testado e comprovado milhares de vezes por vários tipos de pessoas
      • Ampliar suas habilidades e se destacar no mundo da música, podendo tocar em qualquer lugar com mais confiança

      Esse curso foi criado para você

      Esse curso não é para quem não gosta de praticar

      Esse curso é indicado para a pessoa que quer ser um bom músico (violonista), mas que está disposta a colocar em prática os ensinamentos do curso.

       

      O curso é ideal para quem quer ter acesso aos meus métodos de como tocar violão, que utilizo para mim e também com os meus alunos.

      Mas se você está decidido a ser um bom violonista e aplicar essas técnicas na sua carreira, então o curso Top Master Violão Básico é para você.

       

      Porém, se você quer comprar apenas mais um curso e pretende deixar o violão encostado num canto, eu não recomendo que você faça parte do curso.

       

      Mas, se você quer ter acesso ao método em todos os detalhes, para aplicar à sua carreira como músico, o curso será excelente para você.

      Eu sempre fico muito contente em ver que pessoas comuns, conseguiram levar suas carreiras para o próximo nível, aplicando o método Violão Samba e Choro.

       

      Enfim, se você quer levar sua carreira como músico para o próximo nível, o curso será o caminho ideal para você.

      Por que esse curso é diferente?

      Talvez você esteja pensando “existem vários treinamentos pela internet” e você está correto. existem muitos outros. Mas, eu posso dizer que este curso é diferente.

      Por que?

      Este não é apenas um curso online com video-aulas, é um curso completo, que irá te acompanhar do começo ao fim, pessoalmente, com suporte e atenção especial no seu desenvolvimento.

      Mais importante que isso, minha meta está em gerar resultados. Eu não sou “estudioso” somente, eu realmente faço TUDO aquilo que ensino, ou seja, você terá acesso a anos de prática.

      Você já deve saber que a melhor maneira para aprender algo é fazendo, isso também vale quando o assunto é ensinar algo… Quanto mais você faz algo, mais fácil de ensinar, por isso nossas aulas são tão simples e objetivas.

      Mais uma vez. Nós fazemos o que ensinamos.

      Veja o Cronograma do Curso

      Veja o Conteúdo Completo:

      Básico 1 – Módulo 1

      • Aula 01: Introdução - Como estudar e aproveitar melhor o curso
      • Aula 02: Postura para segurar e tocar violão
      • Aula 03: Como afinar o violão
      • Aula 04: Sinais e convenções usados

       

      Básico 1 – Módulo 2 - Exercícios iniciais em Ritmo de Valsa

      • Aula – Exercício 01 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: D e A7
      • Aula – Exercício 02 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: G e D7
      • Aula – Exercício 03 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: D e G
      • Aula – Exercício 04 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: E e B7
      • Aula – Exercício 05 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: A e B7
      • Aula – Exercício 06 – Ritmo de valsa - Acordes estudados: A7 e Dm

       

      Básico 1 – Módulo 3 - Treino com Músicas em Ritmo de Valsa

      • Aula – Treino com Música 01 - Valsa Serenô
      • Aula – Treino com Música 02 - Valsa Noite feliz
      • Aula – Treino com Música 03 - Valsa A casa
      • Aula – Treino com Música 04 - Valsa Estrada da vida
      • Aula – Treino com Música 05 - Valsa O pato
      • Aula – Treino com Música 06 - Valsa Valsinha

       

      Básico 1 – Módulo 4 - Exercícios em Ritmo de Guarânia (Sertanejo)

      • Aula – Exercício 07 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: D e A7
      • Aula – Exercício 08 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: G e D7
      • Aula – Exercício 09 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: D, G e A7
      • Aula – Exercício 10 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: A e Am
      • Aula – Exercício 11 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: Am e D7
      • Aula – Exercício 12 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: G e E

       

      Básico 1 – Módulo 5 - Treino com Músicas em Ritmo de Guarânia (Sertanejo)

      • Aula – Treino com Música 01 - Guarânia Caminhando
      • Aula – Treino com Música 02 - Guarânia Chalana
      • Aula – Treino com Música 03 - Guarânia Fio de cabelo
      • Aula – Treino com Música 04 - Guarânia Cabecinha no ombro
      • Aula – Treino com Música 05 - Guarânia Nuvem de lágrimas

       

      Básico 1 – Módulo 6 - Exercícios iniciais em Ritmo de Toada (Canção)

      • Aula – Exercício 13 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: D e A7
      • Aula – Exercício 14 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: Em e A7
      • Aula – Exercício 15 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: D e A7
      • Aula – Exercício 16 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: G e A7
      • Aula – Exercício 17 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: Dm e G7
      • Aula – Exercício 18 – Ritmo de Toada – Acordes estudados: C e G7

       

      Básico 1 – Módulo 7 - Treino com Músicas em Ritmo de Toada (Canção)

      • Aula – Treino com Música 01 - A praça
      • Aula – Treino com Música 02 - Marinheiro só
      • Aula – Treino com Música 03 - Preta pretinha
      • Aula – Treino com Música 04 - Desculpe, mas eu vou chorar
      • Aula – Treino com Música 05 - Chico mineiro
      • Aula – Treino com Música 06 - Felicidade

       

      Básico 2 – Módulo 1 - Exercícios em Ritmo de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)

      • Aula – Exercício 19 – Ritmo de Toada caipira – Acordes estudados: C e G7
      • Aula – Exercício 20 – Ritmo de Toada caipira – Acordes estudados: A e E7

       

      Básico 2 – Módulo 2 - Treino com Músicas em Ritmo de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)

      • Aula – Treino com Música 01 - Toada-Caipira la Paloma
      • Aula – Treino com Música 02 - Toada-Caipira Tristeza do Jéca
      • Aula – Treino com Música 03 - Toada-Caipira O Menino da Porteira
      • Aula – Treino com Música 04 - Toada-Caipira De Papo pro ar

       

      Básico 2 – Módulo 3 - Exercícios em Ritmo de Marcha e Marcha-rancho

      • Aula – Exercício 21 – Ritmo de Marcha e Marcha-rancho – Acordes estudados: Em e Am
      • Aula – Exercício 22 – Ritmo de Marcha e Marcha-rancho – Acordes estudados: D, G e A7

       

      Básico 2 – Módulo 4 - Treino com Músicas em Ritmo de Marcha e Marcha-rancho

      • Aula – Treino com Música 01 - M. Rancho Bandeira branca
      • Aula – Treino com Música 02 - Marcha Mamãe eu quero
      • Aula – Treino com Música 03 - Marcha A jardineira
      • Aula – Treino com Música 04 - Marcha Thai 

       

      Básico 2 – Módulo 5 - Exercícios em Ritmo de Country (Americano)

      • Aula – Exercício 23 – Ritmo de Country – Acordes estudados: G e D7
      • Aula – Exercício 24 – Ritmo de Country – Acordes estudados: C7 e F

       

      Básico 2 – Módulo 6 - Treino com Músicas em Ritmo de Country (Americano)

      • Aula – Treino com Música 01 - Country Oh Susana
      • Aula – Treino com Música 02 - Country Jingle bells
      • Aula – Treino com Música 03 - Country My bonnie
      • Aula – Treino com Música 04 - Country Batmasterson

       

      Básico 2 – Módulo 6 - Treino com Músicas em Ritmo de Country (Americano)

      • Aula – Treino com Música 01 - Repertório 6
      • Aula – Treino com Música 02 - Repertório 6
      • Aula – Treino com Música 03 - Repertório 6
      • Aula – Treino com Música 04 - Repertório 6

       

      Básico 2 – Módulo 7 - Exercícios em Ritmo de Baião (Forró)

      • Aula – Exercício 25 – Ritmo de Baião – Acordes estudados: E7 e A
      • Aula – Exercício 26 – Ritmo de Baião – Acordes estudados: A7 e Dm

       

      Básico 2 – Módulo 8 - Treino com Músicas em Ritmo de Baião (Forró)

      • Aula – Treino com Música 01 - Peguei um ita no Norte
      • Aula – Treino com Música 02 - Mulher Rendeira
      • Aula – Treino com Música 03 - Asa Branca
      • Aula – Treino com Música 04 - Assum Preto
      • Aula – Treino com Música 05 - Ultimo Pau-de-arara

       

      Básico 3 – Módulo 1 - Exercícios iniciais em Samba-canção

      • Aula – Exercício 27 – Ritmo de Samba-canção – Acordes estudados: Am e Dm
      • Aula – Exercício 28 – Ritmo de Samba-canção – Acordes estudados: Am, C7,B7 e E7
      • Aula – Exercício 29 – Ritmo de Samba-canção – Acordes estudados: C, Ab7 e G7
      • Aula – Exercício 30 – Ritmo de Samba-canção  – Acordes estudados: Dm, Em e Ebº

       

      Básico 3 – Módulo 2 - Treino com Músicas em Samba-canção

      • Aula – Treino com Música 01 - Samba Cancão 
      • Aula – Treino com Música 02 - Samba Cancão 
      • Aula – Treino com Música 03 - Samba Cancão 
      • Aula – Treino com Música 04 - Samba Cancão 
      • Aula – Treino com Música 05 - Samba Cancão 

       

      Básico 3 – Módulo 3 - Exercícios iniciais em Ritmo de Guarânia 2 (Sertanejo)

      • Aula – Exercício 31 – Ritmo de Guarânia 2 – Acordes estudados: F#m e B7
      • Aula – Exercício 32 – Ritmo de Guarânia 2 – Acordes estudados: C, F e G

       

      Básico 3 – Módulo 4 - Treino com Músicas em Ritmo de Guarânia 2 (Sertanejo)

      • Aula – Treino com Música 01 - Ainda ontem chorei de saudade
      • Aula – Treino com Música 02 - Índia
      • Aula – Treino com Música 03 - Meu primeiro amor  
      • Aula – Treino com Música 04 - Recuerdos de Ypacaray

       

      Básico 3 – Módulo 5 - Exercícios iniciais em Ritmo de Bolero

      • Aula – Exercício 33 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: C e G7
      • Aula – Exercício 34 – Ritmo de Guarânia – Acordes estudados: C, Am, Dm e G7

       

      Básico 3 – Módulo 6 - Treino com Músicas em Ritmo de Bolero

      • Aula – Treino com Música 01 - Solamente uma vez 
      • Aula – Treino com Música 02 - Quizás, quizás, quizás
      • Aula – Treino com Música 03 - Bésame mucho
      • Aula – Treino com Música 04 - Aqueles olhos verdes 
      • Aula – Treino com Música 05 - Perfídia

       

      Básico 3 – Módulo 7 - Exercícios em Ritmo de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem-guarda)

      • Aula – Exercício 35 – Ritmo de Iê-iê-iê – Acordes estudados:  D
      • Aula – Exercício 36 – Ritmo de Iê-iê-iê – Acordes estudados: D, G e A7
      • Aula – Exercício 37 – Ritmo de Iê-iê-iê – Acordes estudados: G, Em, C e D7

       

      Básico 3 – Módulo 8 - Treino com Músicas em Ritmo de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem guarda)

      • Aula – Treino com Música 01 - Entre tapas e beijos
      • Aula – Treino com Música 02 - Ob-la-di Ob-la-da
      • Aula – Treino com Música 03 - A garota do baile
      • Aula – Treino com Música 04 - Sugar sugar
      • Aula – Treino com Música 05 - I wanna hold your hand

      Aqui o que você irá descobrir:

      • Como Desenvolver Suas Habilidades Como Violonista
      • Como Aumentar em 4X a Velocidade de Aprendizado no Violão
      • Como Dominar Batidas, Ritmos, Dedilhados e Acordes de Maneira Simples
      • Como Se Preparar para Tocar Qualquer Tipo de Música no Violão
      • Como Aumentar Seu Repertório Musical
      • Como Planejar Sua Rotina de Estudos Para Ser Mais Produtivo no Aprendizado do Violão
      • O Passo a Passo de Como Tocar Batidas no Violão
      • O Passo a Passo de Como Tocar Ritmos no Violão
      • O Passo a Passo de Como Tocar Dedilhados no Violão
      • O Passo a Passo de Como Tocar Acordes no Violão
      • Como Ler, Interpretar Partituras com Facilidade e Acelerar Seu Aprendizado no Violão
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Valsa
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Guarânia (Sertanejo)
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Toada (Canção)
      • Você vai descobrir Como Dominar Ritmos de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)
      • Você vai descobrir Como Dominar Ritmos de Marcha e Marcha-rancho
      • Veja Como Dominar Ritmos de Country (Americano)
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Baião (Forró)
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Samba-canção
      • Descubra Como Dominar Ritmos de Guarânia 2 (Sertanejo)
      • Descubra Como Dominar Ritmos de Bolero
      • Aprenda Como Dominar Ritmos de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem-guarda)

      Você ainda
      receberá os bônus...

      BÔNUS 1 - R$100 de bônus em Partituras ou Playbacks a sua escolha

      Nesse bônus exclusivo e limitado você terá créditos de R$100 para comprar Partituras ou Playbacks a sua escolha.

      Esse material poderosíssimo irá te ajudar a aperfeiçoar seus conhecimentos no violão e ajudarão a aumentar sua segurança quando for tocar suas próximas músicas.

      As Partituras ou Playbacks estão sendo vendidos no site com valores entre R$9,95 e  R$34,95, mas se você comprar nesta oferta, você poderá escolher suas preferidas, TOTALMENTE GRÁTIS.

      São R$100 que você vai levar em Partituras e Playbacks que vão enriquecer ainda mais seu potencial no violão.

      *Obs: Esse bônus será liberado 15 dias após o início do curso

      BÔNUS 2 - 12 Meses de acesso ao Grupo Exclusivo no Facebook

      Sem dúvida alguma é muito mais fácil aprender quando você participa de um grupo onde todos compartilham de objetivos em comum.

      Garantido sua vaga no Curso Top Master Violão Básico agora você ganhará uma vaga para fazer parte do nosso grupo secreto no facebook.

      Você terá o meu acompanhamento pessoal e de minha equipe por 12 meses, onde poderá postar suas dúvidas e trocar ideias, e dividir experiências com outros colegas do Grupo.

      Teremos novas aulas a cada 15 dias, para tirar dúvidas e apresentar novidades que vão turbinar ainda mais os seus conhecimentos no violão.

      Esse será o seu grupo exclusivo de estudo.

      O valor desse grupo é imensurável!

      Sobre o seu Professor:

      Marco Bertaglia: FUNDADOR do site e método Violão Samba e Choro
      Tornar o ensino da música intuitivo e fácil para as pessoas foi sempre sua maior preocupação há mais de duas décadas.

      Nesse sentido, criou e coloca à disposição no seu site Violão Samba e Choro, diversos métodos musicais, cursos de violão online, DVDs, e-books, partituras e, playbacks, todos eles elaborados com a preocupação de tornar fácil e prático o estudo da música, especialmente o violão.

      Desde 1999 na internet, hoje Marco Bertaglia é uma das maiores referências em cursos de violão de 6 e 7 cordas.

      Perguntas Frequentes

      Como esse curso irá me ajudar?

      Depende das suas metas.

      Se você quer ser um Violonista de Destaque, esse curso será o melhor caminho para construir sua jornada de sucesso,  além de te ajudar a ser um músico extremamente valioso, no mundo da música.

      Você terá acesso a informações exclusivas de como tocar suas músicas preferidas, e será preparado para tocar bem todos os dias.

      Se você quer tocar na roda de amigos, esse curso será o melhor caminho para você crescer seu potencial, tocar de forma tranquila, tirando a preocupação de como você está tocando, além do curso ajudar a aumentar seu potencial musical, você terá confiança imediata para a sua jornada como músico.

      Se você quer tocar em eventos, o curso irá te preparar para aumentar seu repertório musical, você não irá ficar perdendo tempo e dinheiro, simplesmente tentando tocar sem ter um método que funciona.

      Você terá acesso a informações extremamente valiosas para levar sua jornada no violão para o próximo nível.

      Se você é iniciante ou já toca um pouco, o curso será um grande diferencial para ajudar você na construção da sua carreira como músico de sucesso.

      Preciso comprar um violão novo?

      Não necessariamente. Você pode pegar emprestado um violão de um amigo(a) seu e começar com ele. Mais para frente poderá adquirir um violão novo, pois com as aulas do Curso Básico Online você vai aprender rapidinho e vai querer sempre aprender mais novas músicas…

      Este método é para iniciantes no violão?

      O Curso Top Master Violão Básico é indicado tanto para quem está iniciando do zero como também para que já tem uma certa experiência, mas sente travado para tocar Batidas, Ritmos, Dedilhados e Acordes no violão.

      Vou aprender batidas e dedilhados? 

      Sim! Você vai aprender Batidas e Dedilhados. Vamos iniciar com as batidas que são simples, para você ir pegando o jeito. em seguida partiremos para as músicas com dedilhados e arpejos que vão fazer você progredir.

      Vou aprender a tocar e cantar ou só a tocar o violão?

      Só tocar o violão é bem mais fácil no começo. Depois que você tiver alguma prática com as batidas e acordes, poderá cantar junto se quiser.

      Vou ter acesso às partituras das músicas ensinadas?

      Todas as músicas do curso têm as partituras escritas de duas formas diferentes: Com Cifras na pauta – somente para tocar no violão; e com Letra e Cifras, para tocar e cantar junto com o violão.

      Quantas horas devo estudar para ficar bom?

      Fica a seu critério. Quanto mais tempo você se dedicar aos estudos e a parte prática, mais rápido você conseguirá aprender e vai conseguir tocar todas as músicas do curso mais rápido.
      É melhor estudar um pouco todos os dias do que estudar muito apenas uma vez por semana.

      Como irei acessar as aulas?

      Após a realização do pagamento você irá receber no seu e-mail um login e senha de acesso à sua área de membros online.
      Após isso seu acesso já estará liberado e você poderá acessar imediatamente através do seu Computador, Smartphone ou Tablet.

      Quanto tempo terei acesso às aulas?

      O seu acesso é vitalício, ou seja, após fazer sua inscrição, receberá um login e senha para acessar à área de membros que é por tempo ilimitado.

      Você poderá acessar quando e quantas vezes quiser, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano. Seu acesso nunca será removido.

      O curso terá novas aulas?

      Apesar de o curso estar completo com todas as aulas, irei gravar novas aulas ao vivo no grupo exclusivo do facebook. As novas aulas serão para tirar dúvidas, ensinar técnicas ou músicas novas e poder acompanhar o avanço de cada aluno de perto.

      Eu poderei tirar minhas dúvidas?

      Você terá acesso exclusivo ao nosso grupo no Facebook, onde diariamente você poderá tirar suas dúvidas diretamente comigo, compartilhar seus resultados e trocar ideias com os seus colegas de curso.

      Quanto tempo poderei acessar o Grupo Secreto no Facebook?

      Você terá acesso ao grupo exclusivo no facebook e meu acompanhamento pessoal durante 12 meses.

      Após os 12 meses você poderá renovar o seu acesso ao grupo ou sair do grupo se assim preferir.

      Quanto tempo eu conseguirei o certificado do curso?

      A medida que você vai estudando as aulas vão sendo computadas automaticamente. Ao concluir 80% do curso você já poderá emitir seu certificado do curso.

      Eu sou obrigado a fazer o teste da certificação?

      Não. Esse teste é um bônus; o valor para realizar o teste é de R$297 e você poderá realiza-lo por até 3 vezes sem precisar pagar nada por isso.

      Porém, se você simplesmente não tem interesse na certificação e quer apenas ter acesso às aulas e a comunidades, tudo bem também.

      Como faço para garantir minha vaga no curso?

      Para garantir sua vaga no curso basta clicar em um dos botões que está escrito "GARANTIR SUA VAGA AGORA" que está nesta página, escolher uma das opções de pagamento (boleto ou cartão), e confirmar sua compra.

      Posso parcelar no boleto?

      Você poderá usar o boleto bancário para realizar o pagamento à vista. Caso queira parcelar sua compra, você poderá usar o cartão de crédito.

      E se eu não gostar do curso?

      O curso tem a garantia incondicional de 7 dias, ou seja, você poderá comprar o curso e testar durante 7 dias, se nesse período você não gostar do conteúdo do curso, poderá pedir o seu dinheiro de volta que nós devolvemos. Sem letra miúdas, preto no branco. Essa é a nossa garantia incondicional.

      Clique no Botão Abaixo
      e Faça sua Inscrição Agora

      GARANTA SUA VAGA AGORA

      Recursos de Aprendizagem Inéditos

      Conteúdo na Medida Certa e Formato Profissional

      Se você está cansado de começar cursos que você simplesmente NÃO CONSEGUE terminar de estudar.

      Isso não irá acontecer neste treinamento.

      Nós criamos a quantidade certa de aulas, na medida certa e no formato perfeito para você realmente aprender. 

      Uma quantidade menor de aulas com uma qualidade 10x maior. Essa é nossa proposta. 

           Veja abaixo alguns dos recursos que adicionamos para alcançarmos esse resultado:

      • Área do Aluno Exclusiva Você terá acesso a um ambiente online com área exclusiva onde poderá acessar à hora que quiser, quantas vezes quiser. Seu acesso à sua área de alunos nunca expira.
      • Recurso de Atividades: Conforme você vai estudando as aulas, terão exercícios práticos, com músicas de diferentes estilos, para que você possa colocar em prática para testar seus conhecimentos
      • Acesso às Partituras: Você terá acesso às Partituras, Áudios, Solos, e demais materiais necessários que irão tornar seu aprendizado ainda Mais Fácil
      • Perguntas & Respostas Você poderá fazer perguntas no grupo exclusivo do facebook, onde será acompanhado pessoalmente por mim e poderá trocar experiência com os demais colegas do grupo.

      Clique no Botão Abaixo
      e Faça sua Inscrição Agora

      GARANTA SUA VAGA AGORA

      © 2018 · Violão Samba e Choro. Todos os direitos reservados.
      CNPJ: 13.141.255/0001-16 Inscrição Estadual: 147.772.171.110 - Política de Privacidade