Kit 7 Cordas: Método de Violão Completo para 7 Cordas

Entenda Leitura, Convenções, Linha de Baixos, Escalas e Muito Mais no 7 Cordas!

Você terá acesso a um Método de Violão Completo para 7 Cordas, pagando MENOS
que o valor correspondente a UMA ÚNICA mensalidade em uma Escola de Música Tradicional!

Garanta já o Seu e Economize Tempo, Dinheiro e Frustrações!

Kit 7 Cordas - método de violão completo
Mas afinal, o que é o Kit 7 Cordas?

O “Kit 7 Cordas” é um Método de Violão Completo para 7 Cordas e é composto por 1 Livro, 1 DVD e 2 CDs, que tem ajudado milhares de pessoas a realizarem o seu sonho de aprender e tocar o 7 Cordas no Samba, Choro e outros estilos musicais.

Combinando exercícios práticos que funcionam com a Teoria básica necessária, esse método ajuda as pessoas a vencer as principais barreiras do aprendizado, e a evoluir gradativamente, tornando a sua jornada de estudos muito mais intuitiva e prática.

Você seguirá um verdadeiro passo a passo, sendo direcionado ao objetivo de executar os exercícios e músicas no violão em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um passo a passo muito eficaz, simples e objetivo.

Kit 7 Cordas - método de violão completo

E o que é um Método de Violão para 7 Cordas?

Se você sempre acreditou que um Método de Violão para 7 Cordas era complicado, estava Errado! Descubra o porquê agora.

Um Método de Violão para 7 Cordas é uma das melhores formas para estudar e aprender esse instrumento musical! É composto por 1 livro impresso, junto com outros materiais de apoio como DVDs e CDs. O objetivo desse método é que você seja capaz de aprender passo a passo os exercícios, técnicas, convenções, linha de baixos e músicas apressentados e alcançar grande domínio no violão 7 cordas.

Com esse tipo estudo e metodologia, não é exagero dizer que você terá mais chance e facilidade para aprender e se aprimorar no violão, e em menos tempo…

A essa altura, certamente já deu pra perceber que Aprender e Tocar violão 7 Cordas com o auxílio do Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas, é PERFEITAMENTE possível para pessoas comuns, certo?

Se ainda tem dúvidas, veja esses depoimentos:

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de Março de 2018    Rio de Janeiro   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de Janeiro de 2017    Rio de Janeiro   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de Janeiro de 2017    Rio de Janeiro   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de Março de 2018    Rio de Janeiro   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de Janeiro de 2017    Rio de Janeiro   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de Março de 2018    Rio de Janeiro   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE   

O que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas

O que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas

√ 1 Livro impresso de 146 páginas

√ 1 DVD com 58 exercícios + músicas de exemplo

√ 2 CDs com áudios dos exercícios e músicas impressas

√ Como definir os baixos de um trecho musical

√ Baixos para finalizações das músicas

√ Partituras de Todas as Músicas estudadas

√ Sequências harmônicas analisadas

√ Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado

√ Localização das notas no braço do violão

√ Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes

√ Bônus #1 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras

√ Bônus #2 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks

Confira 4 Bons Motivos Para Você Adquirir o Kit 7 Cordas Agora!

Confira 4 Bons Motivos Para Você Adquirir o Kit 7 Cordas Agora!

1- Você irá APRENDER E DOMINAR a Linguagem do Violão de 7 Cordas!

2- Você vai ECONOMIZAR um bom dinheiro com cursos ou métodos que não funcionam…

3- Você irá Aprender como FAZER a LINHA DE BAIXOS (bordões) das músicas!

4- Você vai GANHAR TEMPO no Aprendizado!

Você Tem 100% de Garantia!
Você Tem 100% de Garantia!

Com nossa garantia blindada, se por algum motivo você perceber que o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas não é para você, oferecemos uma garantia de 7 dias para reembolso de 100% do seu dinheiro e de CADA CENTAVO que você investiu.

 Se o Kit 7 Cordas -Método de Violão Completo para o 7 Cordas não te ajudar a Aprender Violão 7 cordas… se ele não te mostrar passo-a-passo como Tocar suas músicas preferidas ou se você não aprender as Linhas de baixos usadas no samba e choro, basta nos enviar um e-mail que faremos a devolução de TODO seu dinheiro.

 E faremos isso rápido! Sem complicações, sem questionamentos e sem letrinhas miúdas.  Simples assim!

2 Bônus Incríveis para Se Decidir Agora!

2 Bônus Incríveis para Se Decidir Agora!

 Bônus #1 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras

 Bônus #2 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks no site

O KIT 7 CORDAS É PARA VOCÊ QUE

Kit 7 Cordas - método de violão completo

Mas o Kit 7 Cordas NÃO é para você se:

√ Você é iniciante no violão
√ Você não está disposto(a) a se dedicar, estudando e colocando o conteúdo proposto em prática
√ Você está a procura de “fórmulas mágicas”, onde não precisa fazer nada para aprender
√ Você quer um curso presencial e tradicional com o professor

Confira o Conteúdo do Kit 7 Cordas
Kit 7 Cordas - método de violão completo

Livro Impresso de 146 pgs
> 58 exercícios com baixos escritos na pauta, tablatura e cifras
> 66 tipos de escalas e arpejos, com desenhos e tablatura
> 5 Músicas cifradas com baixos na pauta e tablatura
> Como definir os baixos de um trecho musical
> Baixos para finalizações das músicas
> Sequências harmônicas analisadas
> Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado
> Sinais de Salto e Repetição
> Músicas de exemplo – escritas e gravadas
> Como montar acordes
> Localização das notas no braço do violão
> Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes
> E muito mais!

Kit 7 Cordas - método de violão completo

DVD com 110 minutos

Você terá ACESSO aos Vídeos dos 58 exercícios, mais os vídeos das músicas escritas no método.

Vai ter oportunidade de Ver e Aprender MUITOS DETALHES E TÉCNICAS com os Vídeos! Dicas aplicadas às Convenções escritas e usadas nos exercícios e músicas.

Com os vídeos fica muito Mais Fácil e Didático para Entender e Assimilar o conteúdo escrito!​

Kit 7 Cordas - método de violão completo

2 CDs com Áudios

Assim como o DVD, você terá ACESSO a 58 Áudios dos exercícios, mais os áudios das músicas escritas no método

Ouvir os áudios – somente o som do violão – é fundamental para você assimilar e incorporar as técnicas, ritmos e levadas dos exercícios e músicas.

Você Também vai Receber 2 Bônus Incríveis!

Bônus disponíveis por tempo LIMITADO. Garanta o seu hoje! terminando, e o preço irá subir em breve, aí será tarde demais.

Bônus Kit 7 Cordas - método de violão completo

Valor do produto: R$ 49,95

Bônus 3 – Ebook Bona Musical

Um ebook que vai te ensinar a Ler, Entender e Solfejar Partituras com Facilidade! Com ele você vai:

1- Aprender a Ler partituras Rapidamente!
2- Aprender a Solfejar de um modo fácil e prático!
3- Poder treinar as 118 lições do Bona!
4- Entender a Divisão e Convenções Rítmicas das Músicas!

Bônus Kit 7 Cordas - método de violão completo

Valor do produto: R$ 100,00 

Bônus 4 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks 

Você Vai Ganhar um crédito de R$ 100,00 para Comprar Partituras ou Playbacks. Você Escolhe os itens que deseja, Aplica o Desconto e Baixa seu Produto.
Você Vai receber Via E-MAIL, no Endereço do Seu Cadastro, um CUPOM DESCONTO, e terá 60 dias para fazer sua Compra no site!

A Hora é Agora!…

Você gostaria de Aprender e Tocar com Desenvoltura a Linguagem e Técnicas do 7 Cordas no Samba e Choro?

Você gostaria de ter um método com um passo-a-passo, de forma simples e descomplicada?

E seria justo dizer que Alcançar esses Objetivos em Tempo Recorde seria muito bom, certo?

Então, você PRECISA GARANTIR seu Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para o 7 Cordas – porque os itens disponíveis com esse valor estão terminando, e o preço irá subir em breve, aí será tarde demais.

Como Adquirir o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas?

Como Adquirir o Kit 7 Cordas?

O preço normal para adquirir tudo que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas é de R$297,00.
Mas, apenas agora para essa Promoção, você pagará SOMENTE:

PREÇO NORMAL
297,00

PROMOÇÃO HOJE

12 x de R$14,70

ou R$147,00 à Vista

PREÇO NORMAL
297,00

PROMOÇÃO HOJE

12 x de R$14,70

ou R$147,00 à Vista

Nesse momento, o que você deve avaliar é o seguinte…

Quanto tempo ou dinheiro você gastaria para Aprender e Tocar com Desenvoltura a Linguagem e Técnicas do 7 Cordas no Samba e Choro, da maneira tradicional ou sozinho(a) e sem a ajuda do Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas? E para Tocar Dezenas de Músicas, fazendo a linha de baixos, frases de introdução e acabamento???

Agora imagine quanto tempo e dinheiro você irá economizar ao adquirir o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas para conseguir a mesma coisa…

Além disso, com o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas você não perderá tempo procurando todas as técnicas, estilos, detalhes e informações que precisa, como teria que fazer da maneira tradicional. Imaginou?

Então está claro que o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas se trata de um ÓTIMO investimento, correto?

E o que você está esperando?

Os melhores Estudantes tomam decisões rapidamente. Faça como eles, clique no botão abaixo para garantir sua vaga:

Imagine sua transformação após estudar o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas: Você terá que lidar apenas com o lado bom de Tocar bem e bonito com seus amigos, familiares e colegas do trabalho como gostaria!

Se você está REALMENTE decidido(a) a alcançar um novo nível no violão, então clique no botão acima e agora mesmo para garantir seu Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas.

Se você ainda está indeciso, como pôde notar, nossa garantia incondicional de 7 dias é MUITO forte. Além disso, seu pagamento está protegido, pois trabalhamos com a Monetizze, que garante a segurança e transparência da sua transação.

O que acontece após o pagamento?

Após clicar no botão para adquirir o Kit 7 Cordas, você será direcionado(a) para o 1º passo onde deverá inserir seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail. Após isso, você irá para o 2º passo onde deverá inserir os dados de pagamento em cartão ou boleto.

Assim que o pagamento for confirmado pelo banco você receberá um e-mail com uma mensagem de  confirmação, e seu pedido será enviado via Correios no endereço informado. Receberá também por email, os bônus que acompanham o produto.

Pronto, depois é só aproveitar!

Resumindo, veja tudo que está incluído em sua compra:

√ 1 Livro impresso de 146 páginas

√ 1 DVD com 58 exercícios + músicas de exemplo

√ 2 CDs com áudios dos exercícios e músicas impressas

√ Como definir os baixos de um trecho musical

√ Baixos para finalizações das músicas

√ Partituras de Todas as Músicas estudadas

√ Sequências harmônicas analisadas

√ Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado

√ Localização das notas no braço do violão

√ Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes

√ Bônus #1 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras

√ Bônus #2 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks

Se você QUER chegar a um lugar diferente e TER resultados diferentes, então você PRECISA fazer algo diferente!

Porque se continuar fazendo tudo do mesmo jeito que fez até hoje, Sua vida, sua história, sua musicalidade irão continuar a mesma…

Então você DEVE escolher se vai mudar de vida ou se vai continuar fazendo as mesmas coisas de sempre. A escolha é sua e a hora é AGORA!

Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo:

Perguntas Frequentes (FAQ)
Pergunta 1: Este método é para iniciantes no violão?

Resposta: Este método é mais indicado para quem já sabe um pouco de violão, mas tem também muitas orientações para quem está num nível intermediário/avançado e quer se aprimorar ainda mais no 7 Cordas.

Pergunta 2: Tem músicas de exemplo no método?
Resposta: Sim. Tem várias músicas de exemplo escritas na Pauta, Tablatura e Cifras no livro, gravadas no DVD e nos CDs.
Pergunta 3: Tem teoria musical e leitura de partituras?

Resposta: O método é bem prático, e tem a teoria musical necessária para você entender e tocar tudo que é abordado e apresentado. Um dos Bônus que acompanha este método é o Ebook Bona Musical, para quem quer se aprofundar mais em leitura e solfejo de partituras.

Pergunta 4: Serve para quem é canhoto?
Resposta: Sim! Quem é canhoto precisa apenas inverter a leitura dos desenhos dos acordes.
Pergunta 5: Quantas horas devo estudar?
Resposta: Fica a seu critério. Quanto mais tempo você se dedicar aos estudos e a parte prática, mais rápido você conseguirá aprender e tocar os exercícios e músicas propostos. É melhor estudar um pouco TODOS os dias do que estudar muito apenas uma vez por semana.

Ainda tem dúvidas?

Fale comigo no Whatsapp ou por email
contato@violaosambaechoro.com.br

→ (11) 9 9366-3100 ←

Entre em contato conosco

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem, que retornaremos o mais breve possível.

Entre em contato conosco

Preencha os campos abaixo para enviar sua mensagem, que retornaremos o mais breve possível.

0