Kit 7 Cordas: Método de Violão Completo para 7 Cordas

Entenda Leitura, Convenções, Linha de Baixos, Escalas e Muito Mais no 7 Cordas!

Você terá acesso a um Método de Violão Completo para 7 Cordas, pagando MENOS
que o valor correspondente a UMA ÚNICA mensalidade em uma Escola de Música Tradicional!

Garanta já o Seu e Economize Tempo, Dinheiro e Frustrações!

Mas afinal, o que é o Kit 7 Cordas?

O “Kit 7 Cordas” é um Método de Violão Completo para 7 Cordas e é composto por 1 Livro de 146 páginas, 1 DVD e 2 CDs, que tem ajudado milhares de pessoas a realizarem o seu sonho de aprender e tocar o 7 Cordas no Samba, Choro e outros estilos musicais.

Combinando exercícios práticos que funcionam com a Teoria básica necessária, esse método ajuda as pessoas a vencer as principais barreiras do aprendizado, e a evoluir gradativamente, tornando a sua jornada de estudos muito mais intuitiva e prática.

Você seguirá um verdadeiro passo a passo, sendo direcionado ao objetivo de executar os exercícios e músicas no violão em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um passo a passo muito eficaz, simples e objetivo.

Clique aqui para a Versão Online do kit 7 cordas

Kit 7 Cordas - método de violão completo

E o que é um Método de Violão para 7 Cordas?

Se você sempre acreditou que um Método de Violão para 7 Cordas era complicado, estava Errado! Descubra o porquê agora.

Um Método de Violão para 7 Cordas é uma das melhores formas para estudar e aprender esse instrumento musical! É composto por 1 livro impresso, junto com outros materiais de apoio como DVDs e CDs. O objetivo desse método é que você seja capaz de aprender passo a passo os exercícios, técnicas, convenções, linha de baixos e músicas apressentados e alcançar grande domínio no violão 7 cordas.

Com esse tipo estudo e metodologia, não é exagero dizer que você terá mais chance e facilidade para aprender e se aprimorar no violão, e em menos tempo…

A essa altura, certamente já deu pra perceber que Aprender e Tocar violão 7 Cordas com o auxílio do Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas, é PERFEITAMENTE possível para pessoas comuns, certo?

Se ainda tem dúvidas, veja esses depoimentos:

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

Matheus Solano de Oliveira    18 de maio de 2018  

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017  

Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de maio de 2017  

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de março de 2017   PELOTAS RS   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
Espero novidades.abracos

João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

bom !!

fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017   Recife   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
VALEU!!!

MARCO BRAZ    10 de julho de 2018   São Paulo   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
Espero novidades.abracos

João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de maio de 2017  

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

Matheus Solano de Oliveira    18 de maio de 2018  

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017   Recife   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

bom !!

fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
VALEU!!!

MARCO BRAZ    10 de julho de 2018   São Paulo   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de março de 2017   PELOTAS RS   

Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017  

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de maio de 2017  

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
VALEU!!!

MARCO BRAZ    10 de julho de 2018   São Paulo   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017   Recife   

bom !!

fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

Matheus Solano de Oliveira    18 de maio de 2018  

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de março de 2017   PELOTAS RS   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017  

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
Espero novidades.abracos

João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

O que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas

O que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas

√ 1 Livro impresso de 146 páginas

√ 1 DVD com 58 exercícios + músicas de exemplo

√ 2 CDs com áudios dos exercícios e músicas impressas

√ Como definir os baixos de um trecho musical

√ Baixos para finalizações das músicas

√ Partituras de Todas as Músicas estudadas

√ Sequências harmônicas analisadas

√ Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado

√ Localização das notas no braço do violão

√ Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes

√ Bônus – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks

Confira 4 Bons Motivos Para Você Adquirir o Kit 7 Cordas Agora!

Confira 4 Bons Motivos Para Você Adquirir o Kit 7 Cordas Agora!

1- Você irá APRENDER E DOMINAR a Linguagem do Violão de 7 Cordas!

2- Você vai ECONOMIZAR um bom dinheiro com cursos ou métodos que não funcionam…

3- Você irá Aprender como FAZER a LINHA DE BAIXOS (bordões) das músicas!

4- Você vai GANHAR TEMPO no Aprendizado!

Você Tem 100% de Garantia!
Você Tem 100% de Garantia!

Com nossa garantia blindada, se por algum motivo você perceber que o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas não é para você, oferecemos uma garantia de 7 dias para reembolso de 100% do seu dinheiro e de CADA CENTAVO que você investiu.

 Se o Kit 7 Cordas -Método de Violão Completo para o 7 Cordas não te ajudar a Aprender Violão 7 cordas… se ele não te mostrar passo-a-passo como Tocar suas músicas preferidas ou se você não aprender as Linhas de baixos usadas no samba e choro, basta nos enviar um e-mail que faremos a devolução de TODO seu dinheiro.

 E faremos isso rápido! Sem complicações, sem questionamentos e sem letrinhas miúdas.  Simples assim!

Um Bônus Incrível para Se Decidir Agora!

Um Bônus Incrível para Se Decidir Agora!

 Bônus – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks no site

O KIT 7 CORDAS É PARA VOCÊ QUE

Kit 7 Cordas - método de violão completo

Mas o Kit 7 Cordas NÃO é para você se:

√ Você é iniciante no violão
√ Você não está disposto(a) a se dedicar, estudando e colocando o conteúdo proposto em prática
√ Você está a procura de “fórmulas mágicas”, onde não precisa fazer nada para aprender
√ Você quer um curso presencial e tradicional com o professor

Confira o Conteúdo do Kit 7 Cordas
Kit 7 Cordas - método de violão completo

Livro Impresso de 146 pgs
> 58 exercícios com baixos escritos na pauta, tablatura e cifras
> 66 tipos de escalas e arpejos, com desenhos e tablatura
> 5 Músicas cifradas com baixos na pauta e tablatura
> Como definir os baixos de um trecho musical
> Baixos para finalizações das músicas
> Sequências harmônicas analisadas
> Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado
> Sinais de Salto e Repetição
> Músicas de exemplo – escritas e gravadas
> Como montar acordes
> Localização das notas no braço do violão
> Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes
> E muito mais!

Kit 7 Cordas - método de violão completo

DVD com 110 minutos

Você terá ACESSO aos Vídeos dos 58 exercícios, mais os vídeos das músicas escritas no método.

Vai ter oportunidade de Ver e Aprender MUITOS DETALHES E TÉCNICAS com os Vídeos! Dicas aplicadas às Convenções escritas e usadas nos exercícios e músicas.

Com os vídeos fica muito Mais Fácil e Didático para Entender e Assimilar o conteúdo escrito!​

Kit 7 Cordas - método de violão completo

2 CDs com Áudios

Assim como o DVD, você terá ACESSO a 58 Áudios dos exercícios, mais os áudios das músicas escritas no método

Ouvir os áudios – somente o som do violão – é fundamental para você assimilar e incorporar as técnicas, ritmos e levadas dos exercícios e músicas.

Você Também vai Receber um Bônus Incrível!

Bônus disponível por tempo LIMITADO. Garanta o seu hoje! terminando, e o preço irá subir em breve, aí será tarde demais.

Bônus Kit 7 Cordas - método de violão completo

Valor do produto: R$ 100,00 

Bônus – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks 

Você Vai Ganhar um crédito de R$ 100,00 para ampliar seu REPERTÓRIO musical! Você Escolhe as partituras ou playbacks que deseja, Aplica o Desconto e faz o download.
Você Vai receber Via E-MAIL, no Endereço do Seu Cadastro, um CUPOM DESCONTO, e terá 60 dias para fazer sua Compra no site!

A Hora é Agora!…

Você gostaria de Aprender e Tocar com Desenvoltura a Linguagem e Técnicas do 7 Cordas no Samba e Choro?

Você gostaria de ter um método com um passo-a-passo, de forma simples e descomplicada?

E seria justo dizer que Alcançar esses Objetivos em Tempo Recorde seria muito bom, certo?

Então, você PRECISA GARANTIR seu Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para o 7 Cordas – porque os itens disponíveis com esse valor estão terminando, e o preço irá subir em breve, aí será tarde demais.

Como Adquirir o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas?

Como Adquirir o Kit 7 Cordas?

O preço normal para adquirir tudo que está incluído no Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas é de R$297,00.
Mas, apenas agora para essa Promoção, você pagará SOMENTE:

PREÇO NORMAL
297,00

PROMOÇÃO HOJE

12 x de R$14,76

ou R$147,00 à Vista

PREÇO NORMAL
297,00

PROMOÇÃO HOJE

12 x de R$14,76

ou R$147,00 à Vista

Nesse momento, o que você deve avaliar é o seguinte…

Quanto tempo ou dinheiro você gastaria para Aprender e Tocar com Desenvoltura a Linguagem e Técnicas do 7 Cordas no Samba e Choro, da maneira tradicional ou sozinho(a) e sem a ajuda do Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas? E para Tocar Dezenas de Músicas, fazendo a linha de baixos, frases de introdução e acabamento???

Agora imagine quanto tempo e dinheiro você irá economizar ao adquirir o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas para conseguir a mesma coisa…

Além disso, com o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas você não perderá tempo procurando todas as técnicas, estilos, detalhes e informações que precisa, como teria que fazer da maneira tradicional. Imaginou?

Então está claro que o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas se trata de um ÓTIMO investimento, correto?

E o que você está esperando?

Os melhores Estudantes tomam decisões rapidamente. Faça como eles, clique no botão abaixo para garantir sua vaga:

Imagine sua transformação após estudar o Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas: Você terá que lidar apenas com o lado bom de Tocar bem e bonito com seus amigos, familiares e colegas do trabalho como gostaria!

Se você está REALMENTE decidido(a) a alcançar um novo nível no violão, então clique no botão acima e agora mesmo para garantir seu Kit 7 Cordas – Método de Violão Completo para 7 Cordas.

Se você ainda está indeciso, como pôde notar, nossa garantia incondicional de 7 dias é MUITO forte. Além disso, seu pagamento está protegido, pois trabalhamos com a Monetizze, que garante a segurança e transparência da sua transação.

O que acontece após o pagamento?

Após clicar no botão para adquirir o Kit 7 Cordas, você será direcionado(a) para o 1º passo onde deverá inserir seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail. Após isso, você irá para o 2º passo onde deverá inserir os dados de pagamento em cartão ou boleto.

Assim que o pagamento for confirmado pelo banco você receberá um e-mail com uma mensagem de  confirmação, e seu pedido será enviado via Correios no endereço informado. Receberá também por email, os bônus que acompanham o produto.

Pronto, depois é só aproveitar!

Resumindo, veja tudo que está incluído em sua compra:

√ 1 Livro impresso de 146 páginas

√ 1 DVD com 58 exercícios + músicas de exemplo

√ 2 CDs com áudios dos exercícios e músicas impressas

√ Como definir os baixos de um trecho musical

√ Baixos para finalizações das músicas

√ Partituras de Todas as Músicas estudadas

√ Sequências harmônicas analisadas

√ Sinais musicais mais usados na pauta e cifrado

√ Localização das notas no braço do violão

√ Coletânea de mais de 600 desenhos de acordes

√ Bônus – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks

Se você QUER chegar a um lugar diferente e TER resultados diferentes, então você PRECISA fazer algo diferente!

Porque se continuar fazendo tudo do mesmo jeito que fez até hoje, Sua vida, sua história, sua musicalidade irão continuar a mesma…

Então você DEVE escolher se vai mudar de vida ou se vai continuar fazendo as mesmas coisas de sempre. A escolha é sua e a hora é AGORA!

Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo:

Perguntas Frequentes (FAQ)
Pergunta 1: Este método é para iniciantes no violão?

Resposta: Este método é mais indicado para quem já sabe um pouco de violão, mas tem também muitas orientações para quem está num nível intermediário/avançado e quer se aprimorar ainda mais no 7 Cordas.

Pergunta 2: Tem músicas de exemplo no método?
Resposta: Sim. Tem várias músicas de exemplo escritas na Pauta, Tablatura e Cifras no livro, gravadas no DVD e nos CDs.
Pergunta 3: Tem teoria musical e leitura de partituras?

Resposta: O método é bem prático, e tem a teoria musical necessária para você entender e tocar tudo que é abordado e apresentado. 

Pergunta 4: Serve para quem é canhoto?
Resposta: Sim! Quem é canhoto precisa apenas inverter a leitura dos desenhos dos acordes.
Pergunta 5: Quantas horas devo estudar?
Resposta: Fica a seu critério. Quanto mais tempo você se dedicar aos estudos e a parte prática, mais rápido você conseguirá aprender e tocar os exercícios e músicas propostos. É melhor estudar um pouco TODOS os dias do que estudar muito apenas uma vez por semana.

Ainda tem dúvidas?

Fale comigo no Whatsapp ou por email
contato@violaosambaechoro.com.br

→ (11) 9 9366-3100 ←

0