Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes
    Aprenda Facilmente
    64 Batidas e 33 Ritmos no Violão Toque os Principais Estilos de músicas
    Nacionais e Internacionais

    Com este consagrado método de violão para iniciantes
    você vai dominar suas Batidas e Ritmos Preferidos!

    Se você está iniciando no violão e quer aprender a tocar ritmos, batidas e dedilhados, finalmente você poderá aprender com facilidade e usar nas suas músicas preferidas!

    E se você já tentou antes, saiba que tem métodos que mais dificultam e complicam o aprendizado, do que ensinam o jeito certo…

    Como professor de violão há muitos anos, sei bem das dificuldades iniciais de quem quer aprender ou está iniciando no violão. E sei também que um método passo a passo, que vai “direto ao ponto”, ajuda muito nessa fase inicial.

    Mas deixa eu te perguntar…

    ⇒ Gostaria de aprender Ritmos, Batidas e Dedilhados, de forma fácil e prática?

    ⇒ Se você soubesse como é a Escrita dos ritmos e batidas para o Violão, isso te ajudaria?

    ⇒ E se você soubesse como como tirar a Batida ou Dedilhado de uma música?

    Todas as vezes que perguntamos para os nossos alunos que estão iniciando: “Qual seu objetivo? ” A maioria responde exatamente a mesma coisa. São pessoas que querem aprender a tocar e ao mesmo tempo se sentir seguras quando estiverem com o violão nas mãos.

    Mas deixa eu te fazer mais algumas perguntas…

    ⇒ O que você acha de ter nas suas mãos um método testado, com técnicas simples mas que funcionam, para aprender a tocar ritmos e batidas das suas músicas preferidas? (Mesmo que você seja um completo iniciante na arte de tocar violão…)

    ⇒ O que você acha de conhecer e dominar 64 batidas e 33 ritmos no Violão, e preparar você para tocar os ritmos e batidas das principais músicas?

    ⇒ E se você soubesse como é a escrita, nos Mínimos Detalhes, dos ritmos, batidas e dedilhados das músicas mais conhecidas?

    Será que isso faria você se sentir seguro(a) quando estiver com o violão nas mãos?

    Pode ter certeza que sim !!!

    Foi por isso que nós criamos o Poderoso
    Kit Ritmos no Violão
    Esse é exatamente o MESMO método que nós utilizamos para nossos alunos, e também o mesmo que utilizo há mais de 20 anos como músico profissional.

    Esse é um método de violão para iniciantes, que apesar de ser muito poderoso para qualquer tipo de pessoa, é extremamente SIMPLES de ser implementado… e você poderá fazer isso sem precisar de horas e horas de tentativas inúteis. (Se você se dedicar seriamente, conseguirá dominar todas as etapas em poucos dias)

    Nós iremos cobrir os principais detalhes sobre a execução de ritmos e batidas no violão, com uma linguagem simples e objetiva, para te ajudar a entender conceitualmente os itens cruciais que você precisa dominar completamente.

    Não se preocupe com a parte técnica, nós iremos te ensinar o método que deve ser a base de estratégia para começar a tocar ritmos e batidas do jeito certo. Algo que não exige nenhum conhecimento avançado, apenas a vontade de aprender e um pouco de prática.

    O Kit Ritmos no Violão irá te ensinar a tocar 64 batidas e 33 ritmos, que poderão ser inseridos em praticamente qualquer música, e te ajudará a dominar com facilidade a arte de tocar ritmos no violão, fazendo você sentir-se mais confortável e seguro quando estiver tocando entre amigos, colegas e em qualquer lugar.

    Mas afinal, o que é o Kit Ritmos no Violão?

    O Kit Ritmos no Violão é composto por um Livro + DVD + CD, que tem ajudado milhares de pessoas como aprender a tocar violão em dezenas de ritmos e batidas.

    Combinando variados estilos de músicas nacionais e internacionais, esse método ajuda você a entender e resolver as principais dificuldades na parte rítmica do violão, e a evoluir gradativamente, tornando seu aprendizado muito mais fácil e prático.

    Com o Livro você poderá visualizar as convenções e sinais musicais usados para o violão nos Mínimos Detalhes; Os CDs são para você ouvir e treinar junto; E o DVD mostra TODOS os detalhes e técnicas usadas nos diferentes estilos musicais.

    E o que é um Método de Violão para Iniciantes?

    Se você sempre acreditou que um método de violão para iniciantes era complicado, estava Errado! Descubra o porquê agora.

    Um Método de Violão para Iniciantes é uma das melhores formas para Começar a estudar e aprender violão! O livro impresso, junto com outros materiais de apoio como DVD e CD, enriquecem e facilitam ainda mais seu aprendizado.

    O objetivo do método Kit Ritmos no Violão é que você seja capaz de aprender passo a passo os Ritmos, Batidas, Exercícios, Técnicas e Músicas apresentados, para tocar e alcançar grande domínio no violão.

    Com esse tipo estudo e metodologia, não é exagero dizer que você terá mais chance e facilidade para aprender e se aprimorar no violão, e em menos tempo…

    A essa altura, certamente já deu pra perceber como Aprender e Tocar violão, com o auxílio do Kit Ritmos no Violão, é PERFEITAMENTE possível para pessoas comuns, certo?  

    Se ainda tem dúvidas, veja esses depoimentos:

    No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

    Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

    MATERIAL MUITO BOM

    LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    18 de março de 2017   PELOTAS RS   

    Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
    Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

    Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

    Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

    João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

    Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

    Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

    Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

    Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

    A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

    Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

    muito bom, bem didatico muito interessante

    jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

    Os métodos do violão de 7 cordas , samba choro e cia são excelentes! Repletos de exercícios com uma didática no qual permite ao aluno ir interiorizado o conceito da linguagem referente a música brasileira. Dou em destaque também ao livro de introduções e finalizações.. estes livros além de ensinar a fazer frases com o baixo dentro das sequências harmônicas mais utilizadas no choro samba e outros.. ele tambem nos proporciona um material de harmonia de extrema valia. Muito material! Obrigado Marco Bertaglia pelo seu talento, também didático, e por compartilhar esse conhecimento sobre a arte de como tocar e acompanhar.. valeu!

    Marcelo J B R    23 de março de 2019   Rio de Janeiro   

    preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

    MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

    bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

    jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

    Muito bom mesmo! Parabéns aos profissionais que se dedicam a musica.

    Italo Vinicius Bugança    3 de setembro de 2019   Morrinhos   

    O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

    Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

    Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

    Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

    Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

    Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

    muito bom o material
    util e de qualidade

    jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

    o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
    bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
    recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
    muinti obrigado pelo material Marco !

    Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

    Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

    Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

    Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

    Matheus Solano de Oliveira    17 de maio de 2018  

    Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

    Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

    muito obrigado!! abraços!!

    PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

    ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
    FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
    MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
    VALEU!!!

    MARCO BRAZ    9 de julho de 2018   São Paulo   

    Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

    Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

    Estou gostando bastante do curso, eu já até tocava uma música ou outra, mas de forma, totalmente instintiva.

    Felipe Souza    13 de abril de 2020  

    quero aprender bem violão

    Pablo Alberto    5 de julho de 2017   Recife   

    Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

    Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

    MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

    JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

    Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
    Material excelente!

    Diógenes Messias    22 de outubro de 2017  

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

    caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

    Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

    bom !!

    fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

    Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

    Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

    Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
    Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
    Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

    Meu abraço a ele.

    Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

    Fantástico, didática inteligente e estimuladora, além de uma atenção especial do Marco. O melhor do Brasil. Daqui a pouco estou indo pra O intermediário e já estou adquirindo o e book pra aprender ler partituras

    PAULO CESAR SOARES BENAYON    9 de agosto de 2020   São Gonçalo   

    Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
    Logo enviarei mais comentário.

    Giba.

    Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

    Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.

    Gir Leiteiro    28 de outubro de 2019   Goiânia   

    o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

    Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

    Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
    Espero novidades.abracos

    João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

    MATERIAL MUITO BOM

    LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    18 de março de 2017   PELOTAS RS   

    ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
    FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
    MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
    VALEU!!!

    MARCO BRAZ    9 de julho de 2018   São Paulo   

    Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

    Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

    Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

    Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

    muito bom, bem didatico muito interessante

    jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

    Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
    Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
    Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

    Meu abraço a ele.

    Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

    Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

    Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

    Os métodos do violão de 7 cordas , samba choro e cia são excelentes! Repletos de exercícios com uma didática no qual permite ao aluno ir interiorizado o conceito da linguagem referente a música brasileira. Dou em destaque também ao livro de introduções e finalizações.. estes livros além de ensinar a fazer frases com o baixo dentro das sequências harmônicas mais utilizadas no choro samba e outros.. ele tambem nos proporciona um material de harmonia de extrema valia. Muito material! Obrigado Marco Bertaglia pelo seu talento, também didático, e por compartilhar esse conhecimento sobre a arte de como tocar e acompanhar.. valeu!

    Marcelo J B R    23 de março de 2019   Rio de Janeiro   

    Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

    Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

    No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

    Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

    Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

    Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

    o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

    Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

    Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    muito obrigado!! abraços!!

    PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

    Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
    Espero novidades.abracos

    João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

    O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
    Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

    Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

    Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

    Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

    Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

    Matheus Solano de Oliveira    17 de maio de 2018  

    Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.

    Gir Leiteiro    28 de outubro de 2019   Goiânia   

    preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

    MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

    Fantástico, didática inteligente e estimuladora, além de uma atenção especial do Marco. O melhor do Brasil. Daqui a pouco estou indo pra O intermediário e já estou adquirindo o e book pra aprender ler partituras

    PAULO CESAR SOARES BENAYON    9 de agosto de 2020   São Gonçalo   

    o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
    bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
    recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
    muinti obrigado pelo material Marco !

    Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

    Estou gostando bastante do curso, eu já até tocava uma música ou outra, mas de forma, totalmente instintiva.

    Felipe Souza    13 de abril de 2020  

    Muito bom mesmo! Parabéns aos profissionais que se dedicam a musica.

    Italo Vinicius Bugança    3 de setembro de 2019   Morrinhos   

    caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

    Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

    O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

    Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

    Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

    Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

    muito bom o material
    util e de qualidade

    jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

    Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
    Material excelente!

    Diógenes Messias    22 de outubro de 2017  

    quero aprender bem violão

    Pablo Alberto    5 de julho de 2017   Recife   

    Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

    Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

    bom !!

    fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

    bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

    jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

    MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

    JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

    A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

    Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

    Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
    Logo enviarei mais comentário.

    Giba.

    Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

    Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

    Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

    Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

    João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

    Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

    Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

    bom !!

    fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

    o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
    bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
    recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
    muinti obrigado pelo material Marco !

    Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

    Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

    Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

    Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.

    Gir Leiteiro    28 de outubro de 2019   Goiânia   

    muito bom o material
    util e de qualidade

    jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

    caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

    Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

    ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
    FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
    MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
    POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
    VALEU!!!

    MARCO BRAZ    9 de julho de 2018   São Paulo   

    muito obrigado!! abraços!!

    PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

    Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

    João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

    Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
    Espero novidades.abracos

    João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

    Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

    Matheus Solano de Oliveira    17 de maio de 2018  

    Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

    JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

    Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

    Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

    Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
    Logo enviarei mais comentário.

    Giba.

    Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

    Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

    Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

    No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

    Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

    Muito bom mesmo! Parabéns aos profissionais que se dedicam a musica.

    Italo Vinicius Bugança    3 de setembro de 2019   Morrinhos   

    bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

    jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

    Estou gostando bastante do curso, eu já até tocava uma música ou outra, mas de forma, totalmente instintiva.

    Felipe Souza    13 de abril de 2020  

    Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

    Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

    Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

    Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

    É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

    Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

    preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

    MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

    Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

    Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

    Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

    Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

    quero aprender bem violão

    Pablo Alberto    5 de julho de 2017   Recife   

    A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

    Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

    muito bom, bem didatico muito interessante

    jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

    MATERIAL MUITO BOM

    LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    18 de março de 2017   PELOTAS RS   

    O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
    Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

    Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

    Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
    Material excelente!

    Diógenes Messias    22 de outubro de 2017  

    o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

    osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

    Fantástico, didática inteligente e estimuladora, além de uma atenção especial do Marco. O melhor do Brasil. Daqui a pouco estou indo pra O intermediário e já estou adquirindo o e book pra aprender ler partituras

    PAULO CESAR SOARES BENAYON    9 de agosto de 2020   São Gonçalo   

    Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
    Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
    Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

    Meu abraço a ele.

    Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

    Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

    Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

    O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

    Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

    Os métodos do violão de 7 cordas , samba choro e cia são excelentes! Repletos de exercícios com uma didática no qual permite ao aluno ir interiorizado o conceito da linguagem referente a música brasileira. Dou em destaque também ao livro de introduções e finalizações.. estes livros além de ensinar a fazer frases com o baixo dentro das sequências harmônicas mais utilizadas no choro samba e outros.. ele tambem nos proporciona um material de harmonia de extrema valia. Muito material! Obrigado Marco Bertaglia pelo seu talento, também didático, e por compartilhar esse conhecimento sobre a arte de como tocar e acompanhar.. valeu!

    Marcelo J B R    23 de março de 2019   Rio de Janeiro   

    Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

    Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   
    Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes
    • Você irá aprender como tocar 64 Batidas no violão, do mais absoluto ZERO
    • Você irá aprender a tocar 33 Ritmos no violão de forma rápida, com um método simples e prático
    • Vai aprender como tocar ritmos e batidas com facilidade, seja para músicas nacionais ou internacionais
    • Esse é um plano OBRIGATÓRIO para você iniciar sua jornada como um Violonista Profissional, e não como um amador…
    Quando você completar esse Treinamento você irá aprender:

    • Como tocar ritmos e batidas do jeito certo e tocar na frente dos seus amigos, colegas e parentes com mais segurança
    • Como transformar seus amigos, colegas e conhecidos em fãs e tocar animado
    • Como seguir uma estratégia MESTRE, para se tornar uma autoridade em tocar violão bem TODOS os dias
    • Quais as técnicas mais importantes que você precisa seguir, para tocar ritmos e batidas do jeito certo
    • Modelos de Ritmos e Batidas prontos para você usar e aplicar em suas músicas prediletas
    • O caminho certo para você seguir passo a passo, e tocar violão com exemplos práticos
    E ainda tem mais…

    • Como TOCAR praticamente qualquer música com esses ritmos
    • Como usar as técnicas CORRETAS para aprender violão e ficar seguro diante dos amigos e familiares
    • O MODELO testado de como tocar violão bem todos os dias
    • O MAPA detalhado para você seguir e tocar os ritmos e batidas das principais músicas
    • Como tocar esses ritmos e batidas nas suas músicas favoritas
    • E mais, muito mais…

    O que está incluído no Kit Ritmos no Violão

    √ 1 Livro impresso de 46 páginas

     √ 1 DVD com 64 Batidas e 33 Ritmos

    √ 1 CD com áudios de todas Batidas e Ritmos do livro

    √ Bônus #1 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras

    √ Bônus #2 – Ebook 600 Acordes no Violão pra usar nas suas músicas preferidas

    Confira o Conteúdo do Kit Ritmos no Violão
    Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes
    Livro Impresso de 46 pgs

    RITMOS NACIONAIS MAIS CONHECIDOS:
    Samba, Samba-canção, Marcha, Maxixe, Baião, Bossa nova, Dobrado, Frevo, Choro ou “Chorinho”, Marcha-rancho, Maxixe, Canção-pop, Iê-iê-iê (Beatles, Jovem-Guarda e Brega).

    RITMOS SERTANEJOS E GOSPEL:
    Toada, Balada, Canção, Valsa, Guarânia, Xote, Toada-caipira, Rancheira

    RITMOS INTERNACIONAIS:
    Country, Fox, Blues, Rumba, Tango, Bolero, Fado, Mambo, Mazurca, Ragtime, Schotisch, Polca

    Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes

    DVD com 64 Vídeo-aulas

    Com o DVD você tem 64 Vídeos-aulas Completas e Independentes.

    Vai ter oportunidade de Ver e Aprender MUITOS DETALHES E DICAS das Batidas com os Vídeos!

    E ainda dicas aplicadas às Convenções escritas e usadas nas músicas. E ainda ter NOÇÕES PRÁTICAS pra tirar as Batidas das suas músicas preferidas.

    Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes

    CD com 64 Áudios

    Assim como o DVD, você terá ACESSO a 64 Áudios dos Ritmos e Batidas, escritas no livro impresso.

    Ouvir os áudios – somente o som do violão – é fundamental para você assimilar e incorporar as técnicas, estilos e levadas das batidas e músicas.

    Nunca mais passe um dia sequer sem usar a
    TÉCNICA CORRETA PARA TOCAR VIOLÃO…

    Sério. Se você não quer perder tempo ou dinheiro com métodos complicados que dificultam o aprendizado, invista num MÉTODO COMPROVADO por quem já toca a mais de 20 anos, e validado por milhares de alunos no Brasil e em outros países.

    Por que arriscar perder tempo e dinheiro se você pode fazer as coisas do jeito CERTO e SEGURO?

    Entender e praticar as técnicas do KIT RITMOS NO VIOLÃO é algo SIMPLES e RÁPIDO… Você não precisa ter nenhum tipo de conhecimento avançado no violão, ou já ter tentado por diversas vezes. Você irá aprender com quem já está há muitos anos lecionando para diversos tipos de pessoas e de várias idades.

    ​E o preço também não será NENHUM obstáculo para você nesse momento, porque você poderá ter acesso ao Kit Ritmos no Violão por apenas R$97,00 reais à vista ou parcelado no cartão + 2 Bônus INCRÍVEIS.

    Sim! Apenas R$147 à vista ou 12x no Cartão!

    E Você Tem 100% de Garantia!
    Se por algum motivo você perceber que o Kit Ritmos no Violão não é para você, oferecemos uma garantia de 7 dias para reembolso de 100% do seu dinheiro, e de cada centavo que você investiu.

    Se este método não te ajudar a melhorar no violão… se ele não te mostrar passo-a-passo como Aprender as 64 Batidas e 33 Ritmos no violão, ou se você não conseguir entender as vídeo-aulas, basta nos enviar um e-mail que faremos a devolução de todo seu investimento.

    E faremos isso rápido! Sem complicações, sem questionamentos e sem letrinhas miúdas.  Simples assim!

    Você Também Vai GANHAR 2 BÔNUS INCRÍVEIS pra se Decidir Agora!
    Bônus disponíveis por tempo LIMITADO. Garanta o seu hoje!

    Bônus - Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes
    Valor do produto: R$ 59,95

    Bônus 1 – Ebook Bona Musical

    Um ebook que vai te ensinar a Ler, Entender e Solfejar Partituras com Facilidade! Com ele você vai:

    1- Aprender a Ler partituras Rapidamente!
    2- Aprender a Solfejar de um modo fácil e prático!
    3- Poder treinar as 118 lições do Bona!
    4- Entender a Divisão e Convenções Rítmicas das Músicas!

    Bônus - Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes

    Bônus 2 –  Ebook 600 Acordes no Violão

    Um Ebook com 600 Acordes pra você usar nas suas músicas preferidas! O que ele tem:

    ⇒ Desenho de 600 Acordes no violão
    ⇒ Regras de Como Montar Acordes
    ⇒ Convenções Adotadas para montar Acordes
    ⇒ Acordes Naturais
    ⇒ Acordes invertidos
    ⇒ Acordes Dissonantes

    A HORA É AGORA!…

    Esse mesmo método já foi utilizado por por mais de 4.000 pessoas para aprender a tocar os Ritmos Nacionais, Sertanejos, Gospel e Internacionais mais conhecidos.

    E poderá salvar seus investimentos para aprender batidas e ritmos de violão. Afinal, quanto MAIS você usa as técnicas certas, MAIORES as chances de aprender mais rápido…

    …agora você pode abandonar todo o seu “achismo” sobre Ritmos e Batidas de Violão, entender finalmente como funciona esses bastidores, e tomar as melhores decisões.

    Clique no botão abaixo e Acesse o Kit Ritmos no Violão por Apenas R$ 147,00

    O preço normal para adquirir tudo que está incluído no Kit Ritmos no Violão é de R$147,00.

    Mas, apenas agora para essa Promoção, você pagará SOMENTE:

    PREÇO NORMAL
    197,00

    PROMOÇÃO HOJE

    12 x de R$ 14,70

    ou R$147,00 à vista

    PREÇO NORMAL
    197,00

    PROMOÇÃO HOJE

    12 x de R$ 14,70

    ou R$147,00 à vista

    Nesse momento, o que você deve avaliar é o seguinte…
    Quanto tempo ou dinheiro você gastaria para Aprender e Tocar com Desenvoltura 64 batidas e 33 ritmos no violão, da maneira tradicional ou sozinho(a) e sem a ajuda do Kit Ritmos no Violão?

    Agora imagine quanto tempo e dinheiro você irá economizar ao adquirir o Kit Ritmos no Violão – Método para Iniciantes no Violão – para conseguir a mesma coisa… Percebe a diferença???

    Além disso, com o Kit Ritmos no Violão você não perderá tempo procurando todas as técnicas, estilos, detalhes e informações que precisa, como teria que fazer da maneira tradicional. Imaginou?

    Então está claro que o Kit Ritmos no Violão se trata de um ÓTIMO investimento, correto?

    Imagine sua transformação após estudar o Kit Ritmos no Violão: Você terá que lidar apenas com o lado bom de Tocar bem e bonito com seus amigos, familiares e colegas como gostaria!

    Se você está REALMENTE decidido(a) a aprender ritmos e batidas no violão, então clique no botão acima agora mesmo para garantir seu Kit Ritmos no Violão.

    Se você ainda está indeciso, como pôde notar, nossa garantia incondicional de 7 dias é MUITO forte. Além disso, seu pagamento está protegido pelas instituições financeiras listadas no nosso Checkout e rodapé do site, o que garante a segurança e transparência da sua transação.

    O que acontece após o pagamento?

    Após clicar no botão para adquirir o Kit Ritmos no Violão, você será direcionado(a) ao Checkout, para inserir seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail. Após isso, deverá escolher a forma de pagamento que quer e informar os dados solicitados.

    Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com uma mensagem de boas-vindas e com os dados de acesso ao produto + bônus que o acompanham.

    Pronto, depois é só aproveitar!

    Resumindo, veja tudo que está incluído em sua compra:

    √  1 Livro impresso de 46 páginas

    √ 1 DVD com vídeos de 64 batidas e 33 ritmos

    √ 1 CD com áudios de todas Batidas e Ritmos do livro

    √ Garantia total de 7 dias

    √ Bônus #1 – Ebook Bona Musical com Áudios para você ler e solfejar partituras

    √ Bônus #2 – Ebook 600 Acordes no Violão pra você usar nas suas músicas preferidas

    Se VOCÊ QUER TER resultados diferentes, então você PRECISA fazer algo diferente!

    Porque se continuar fazendo tudo do mesmo jeito que fez até hoje, sua vida, sua história, sua musicalidade irão continuar a mesma.

    Então você DEVE escolher se vai mudar de vida ou se vai continuar fazendo as mesmas coisas de sempre. A escolha é sua e a hora é AGORA!

    Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo:

    Perguntas Frequentes (FAQ)

    Perguntas Frequentes (FAQ)
    Pergunta 1: Este método é para iniciantes no violão?
    Resposta: É principalmente para quem é iniciante no violão, mas tem também muitas orientações para quem já toca e está num nível intermediário ou quer se aprimorar mais.
    Pergunta 2: Tem músicas de exemplo no método?
    Resposta: No livro impresso tem uma relação bem grande de músicas, títulos e autores – Todas separadas por ritmo e/ou batida.
    Pergunta 3: Tem teoria musical e leitura de partituras?
    Resposta: O método é bem prático, e tem a teoria musical necessária para você entender e tocar tudo que é abordado e apresentado. Um dos Bônus que acompanha este método é o Ebook Bona Musical, para quem quer se aprofundar mais em leitura e solfejo de partituras.

    Pergunta 4: Quanto tempo devo estudar?
    Resposta: Fica a seu critério. Quanto mais tempo você se dedicar aos estudos e a parte prática, mais rápido você conseguirá aprender e tocar os ritmos e batidas mostrados. É melhor estudar um pouco TODOS os dias do que estudar muito apenas uma vez por semana.
    Pergunta 5: E se eu tiver dúvidas?
    Resposta: Você pode enviar suas dúvidas por email ou WhatsApp

    Ainda tem dúvidas?

    Fale comigo no Whatsapp ou por email
    contato@violaosambaechoro.com.br

    → (11) 9 9366-3100 ←

    0