Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes

Aprenda Facilmente
64 Batidas e 33 Ritmos no Violão Toque os Principais Estilos de músicas 
Nacionais e Internacionais

Com este consagrado método de violão para iniciantes
você vai dominar suas Batidas e Ritmos Preferidos!

Finalmente você poderá aprender com facilidade os Ritmos e Batidas das suas músicas preferidas, e começar – ou avançar – sua jornada como VIOLONISTA DE SUCESSO

Veja algumas perguntas que recebemos constantemente, de quem está iniciando no violão:

⇒ Vou Conseguir fazer as batidas das minhas músicas preferidas com facilidade?

⇒ Vou Conseguir tirar os ritmos e batidas “de ouvido” no violão?

⇒ Vou me sentir Seguro e Confiante quando tocar junto com outras pessoas?

Todas as vezes que perguntamos para os nossos alunos que estão iniciando: “Qual seu objetivo? ” A maioria responde exatamente a mesma coisa: “Ter um método de violão para iniciantes que ensine passo-a-passo como montar os acordes, fazer as batidas e ritmos para tocar suas músicas preferidas“.

São pessoas que não aguentam mais ficar tentando aprender violão com métodos ultrapassados, que mais dificultam e complicam o aprendizado, do que ensinam o jeito certo.

Ou, são pessoas que querem aprender a tocar e ao mesmo tempo se sentir seguras quando estiverem com o violão nas mãos.

Mas deixa eu te fazer algumas perguntas…

⇒ O que você acha de ter nas suas mãos um método testado, com técnicas simples mas que funcionam, para aprender a tocar ritmos e batidas das suas músicas preferidas? (Mesmo que você seja um completo iniciante na arte de tocar violão…)

⇒ O que você acha de conhecer e dominar 64 batidas e 33 ritmos no Violão, que será responsável por aumentar sua percepção musical, e preparar você para tocar os ritmos e batidas das principais músicas?

⇒ E se você soubesse como funciona a escrita e execução no violão, nos Mínimos Detalhes, dos ritmos e batidas das músicas mais conhecidas?

Será que isso tornaria sua vida mais fácil, e aumentaria suas chances de ter sucesso no mundo do violão? (Pode ter certeza que sim !!! ).

Foi por isso que nós criamos o Poderoso
Kit Ritmos no Violão

Kit Ritmos no Violão - método de violão para iniciantes

Esse é exatamente o MESMO método que nós utilizamos para nossos alunos, e também o mesmo que utilizo há mais de 20 anos como músico profissional.

Esse é um método de violão para iniciantes, que apesar de ser muito poderoso para qualquer tipo de pessoa, é extremamente SIMPLES de ser implementado… e você poderá fazer isso sem precisar de horas e horas de tentativas inúteis. (Se você se dedicar seriamente, conseguirá dominar todas as etapas em poucos dias)

Nós iremos cobrir os principais detalhes sobre a execução de ritmos e batidas no violão, com uma linguagem simples e objetiva, para te ajudar a entender conceitualmente os itens cruciais que você precisa dominar completamente.

Não se preocupe com a parte técnica, nós iremos te ensinar o método que deve ser a base de estratégia para começar a tocar ritmos e batidas do jeito certo. Algo que não exige nenhum conhecimento avançado, apenas a vontade de aprender e um pouco de prática.

O Kit Ritmos no Violão irá te ensinar a tocar 64 batidas e 33 ritmos, que poderão ser inseridos em praticamente qualquer música, e te ajudará a dominar com facilidade a arte de tocar ritmos no violão, fazendo você sentir-se mais confortável e seguro quando estiver tocando entre amigos, colegas e em qualquer lugar.

Mas afinal, o que é o Kit Ritmos no Violão?

O Kit Ritmos no Violão é composto por um Livro + DVD + CD, que tem ajudado milhares de pessoas como aprender a tocar violão em dezenas de ritmos e batidas.

Combinando variados estilos de músicas nacionais e internacionais, esse método ajuda você a entender e resolver as principais dificuldades na parte rítmica do violão, e a evoluir gradativamente, tornando seu aprendizado muito mais fácil e prático.

Com o Livro você poderá visualizar as convenções e sinais musicais usados para o violão nos Mínimos Detalhes; Os CDs são para você ouvir e treinar junto; E o DVD mostra TODOS os detalhes e técnicas usadas nos diferentes estilos musicais.

E o que é um Método de Violão para Iniciantes?

Se você sempre acreditou que um método de violão para iniciantes era complicado, estava Errado! Descubra o porquê agora.

Um Método de Violão para Iniciantes é uma das melhores formas para Começar a estudar e aprender violão! O livro impresso, junto com outros materiais de apoio como DVD e CD, enriquecem e facilitam ainda mais seu aprendizado.

O objetivo do método Kit Ritmos no Violão é que você seja capaz de aprender passo a passo os Ritmos, Batidas, Exercícios, Técnicas e Músicas apresentados, para tocar e alcançar grande domínio no violão.

Com esse tipo estudo e metodologia, não é exagero dizer que você terá mais chance e facilidade para aprender e se aprimorar no violão, e em menos tempo…

A essa altura, certamente já deu pra perceber como Aprender e Tocar violão, com o auxílio do Kit Ritmos no Violão, é PERFEITAMENTE possível para pessoas comuns, certo?  

Se ainda tem dúvidas, veja esses depoimentos:

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

bom !!

fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

Matheus Solano de Oliveira    17 de maio de 2018  

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    18 de março de 2017   PELOTAS RS   

ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
VALEU!!!

MARCO BRAZ    9 de julho de 2018   São Paulo   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
Espero novidades.abracos

João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    22 de outubro de 2017  

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    5 de julho de 2017   Recife   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    5 de julho de 2017   Recife   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017   RJ   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017   São Paulo   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE   

Fiquei surpreso com a qualidade do material. Parabéns!!!

Marcelo    27 de março de 2018   Rio de Janeiro   

Estou muito satisfeito com o curso.batidas de samba, chorinhos,bossa-nova.tiro de letra agora.parabens a equipe violão samba e choro
Espero novidades.abracos

João odair    8 de junho de 2018   Guarulhos   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017   JAÚ   

ESTOU COM 51 ANOS SEMPRE FUI FISSURADO POR MÚSICA EM TODOS OS ESTILO, EM ESPECIAL AO SAMBA E CHORO!
FUI SEMPRE UM OBSERVADOR DAS PESSOAS QUE TOCAM O VIOLÃO DE 7 CORDAS!
PERCEBI QUE UNS APRENDE COM FACILIDADE E OUTROS NÃO!
MAS ALGUNS DOS MÉTODOS, QUE EU ADQUIRIR COM O PASSAR DO TEMPO COM O MESTRE MARCO BERTAGLIA SÓ VEIO ME FORTALECER E ACREDITAR, NO SONHO QUE É TOCAR VIOLÃO DE 7 CORDAS!
POIS TRAZ UMA METODOLOGIA DE ENSINO, DE FÁCIL COMPREENSÃO ACRESCENTANDO MUITA MUSICALIDADE, BASTE TER BOA VONTADE E SE DEDICAR COM DISCIPLINA!
VALEU!!!

MARCO BRAZ    9 de julho de 2018   São Paulo   

O fato dos senhores disponibilizarem estes métodos de ensino indica a todos uma impulsão à cultura musical, pouquíssimo aproveitada no Brasil, que pela nossa história, estaríamos perto de uma grande potência musical.
Quando no começo de meus estudos seculares de 1º grau no ano de 1.968, a música era obrigatória a partir do 4º ano do 1º gráu, gradativamente perdendo espaço a medida que os anos passaram até que foi extinta, como foi a interessante matéria OSPB mas, felizes são os que fazem o bem desta forma a outros; hoje lançam o trigo e amanhã saboreiam o pão, fruto do deste trabalho de doação de métodos que são utilíssimos, muito obrigado.

Oséias    6 de julho de 2018   curitiba - PR   

bom !!

fabio    15 de fevereiro de 2017   maceio   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    22 de outubro de 2017  

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de março de 2017   macaiba-RN   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016   Londrina   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016   Belo Horizonte   

Muito bom o kit violão de 7cordas gostei muito do método muito obrigado marco bertaglia e parabéns por esse trabalho

Júnior ramos    3 de setembro de 2018   Mauá   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de março de 2017   Pirajuí - SP   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017   Brasília   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016   São Paulo   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de abril de 2017   Buenos Aires   

Show esse método. Eu amei e quero aprende logo a tocar violão.

Matheus Solano de Oliveira    17 de maio de 2018  

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016   Brasília   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    18 de março de 2017   PELOTAS RS   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de janeiro de 2017   CHOROZINHO CE   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de abril de 2017   Teófilo Otoni   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017   SÃO PAULO SP   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de janeiro de 2017   Campo Grande   

Gostei muito desse material e as batidas, escalas, arpejos e acordes. Um grande abraço.

Leonardo Barros    23 de junho de 2018   Olinda   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017   Brasila df   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017   macapá   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de maio de 2017   Viamão-rs   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de janeiro de 2017   Rio de Janeiro   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017   RIBEIRÃO PRÊTO   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017   Maringá   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    2 de maio de 2017  

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    19 de dezembro de 2015   Rio de Janeiro   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    19 de abril de 2017   Afogados da Ingazeira - PE