Ligue (11) 3924.2320 ou 9 9366.3100 (WhatsApp) - Dias úteis das 10 às 18h

Q
Q

Atualmente a música se tornou algo fundamental e ate mesmo essencial na vida das pessoas, pois a mesma possui a capacidade de relaxar, distrair e divertir qualquer individuo sendo algo contagiante.

Quando falamos de música muitas coisas acabam passando por nossas cabeças como os ritmos, danças, sons e movimentos, mas, a música em si não possui uma definição específica, pois a mesma pode surgir através de qualquer barulho realizado, dependendo da criatividade e idéia de cada um.

Por isso, resolvemos falar um pouco mais sobre a música para que você possa entender como ela vem se manifestando atualmente, seja através dos instrumentos ou outras idéias.

 

música

Música faz bem para o corpo e para alma

Estudos comprovam que a música no geral faz muito bem não somente para o corpo, mas também para a alma, pois ela relaxa todas nossas tensões, principalmente quando ouvimos um estilo de música que gostamos muito.

Música no século XX

Podemos afirmar que neste período, a música acabou sofrendo uma verdadeira revolução. As inovações, o entusiasmo, a liberdade de expressão, tendências, novidades e gêneros musicais foram surgindo, sendo um período considerado rico e impulsionado pelas rádios e todas as tecnologias de gravações as quais reproduzem e distribuem esta arte.

Os clássicos sempre serão uma dádiva, porém atualmente o que vêm conquistando ainda mais o público da música brasileira é o famoso sertaneja, o qual com suas violas e violões foi ganhando o seu espaço e hoje se tornou um dos gêneros mais pedidos por todos.

Além disso, não podemos deixar de fora o samba, o pop, o rock, o funk e muitos outros gêneros, os quais estão cada vez mais se aperfeiçoando e conquistando o seu espaço neste mundo.

Por isso, não fique de fora dessa, escolha o estilo de música que mais gosta e tire alguns minutinhos de seu dia para ouvi-las, pois a música faz bem para o físico e para sua alma.

Musica é tudo de bom e nunca é de mais saber sobre o assunto. Clique aqui e descubra mais sobre MPB e o violão em um artigo especial que separamos para você. Para quem quiser saber mais sobre o violão e a relação do instrumento com a musica popular brasileira, clique aqui , onde você aprenderá mais nesse outro texto feito por nossa equipe.

Agora se você quer começar a tocar um instrumento e ainda tem dúvidas sobre qual optar, clique aqui, onde mostramos alguns motivos indiscutíveis para isso.

 

 

 

1
Olá, posso ajudar?
Clique e envie sua mensagem!
Powered by
0