Quer Aprender a Tocar Violão de um JeitSimples e Prático?

Se Você Quer Aprender Violão do Começo, Entender os Segredos dos Acordes, Batidas e Dedilhados, e Tocar Dezenas de Músicas Sem esperar meses, então está no lugar certo!

Se você é INICIANTE NO VIOLÃO e quer Aprender a Tocar suas primeiras músicas em Tempo Recorde, então você está no lugar certo, pois esta provavelmente é a informação MAIS IMPORTANTE que você verá sobre os segredos de uma aula de violão para iniciantes!!!

Se você já procurou em outros lugares sobre aulas de violão para iniciantes, então, COM CERTEZA, irá gostar do que vai ver aqui, pois em poucos minutos você descobrirá como o Curso Básico Online Top Master Violão pode ajudar bastante, SEM DEMORAR muito pra você aprender.

Imagine como seria se você pudesse Aprender Violão como Sempre Sonhou, SEM esperar meses pra tocar suas primeiras músicas!

Imagine como Seria Bom Aprender Violão SEM pagar mensalidades e SEM sair do conforto da sua casa!

Com o Curso Básico Online Top Master Violão você será capaz de finalmente conseguir Tudo isso…

Mas afinal, o que é o Curso Básico Online Top Master Violão?

O Curso Básico Online Top Master Violão é um Curso Online para quem é INICIANTE NO VIOLÃO, composto por 23 Módulos divididos em 3 Níveis, no Total de 95 aulas práticas em HD (Alta-definição), com acesso em uma Área Exclusiva.

Os três níveis são divididos assim:

Nível Básico 1 –  40 Vídeo-aulas – 7 Módulos;

Nível Básico 2 –  25 Vídeo-aulas – 8 Módulos;

Nível Básico 3 –  30 Vídeo-aulas – 8 Módulos.

As aulas são entregues totalmente online, em uma área exclusiva de acesso, junto com diversos materiais de apoio para download, como as letras das músicas, partituras em 2 formatos, áudios, bônus, etc.

O Curso Básico Online Top Master Violão

O Curso Básico Top Master Violão é um Curso de Violão Totalmente Online e Direcionado que já tem ajudado centenas de iniciantes a realizarem o seu sonho de tocar violão.

Combinando exercícios que Funcionam, com exemplos práticos de músicas, esse método ajuda Você a vencer as principais barreiras iniciais do aprendizado, e a evoluir gradativamente, tornando sua experiência muito mais intuitiva e prática.

Cada aula de violão online para iniciantes do curso é feita com o objetivo de você aprender e tocar suas primeiras músicas no violão, em um tempo muito menor que o convencional. Trata-se de um passo a passo muito eficaz, simples e objetivo.

Curso Básico Online Top Master Violão - aula de violão para iniciantes

E o que é uma aula de violão online para iniciantes?

Se você sempre acreditou que uma aula de violão online para iniciantes era complicado, estava Errado! Descubra o porquê agora.

Uma aula de violão online para iniciantes é uma das melhores formas para começar e aprender a tocar violão! O objetivo dessas aulas é que as pessoas sejam capazes de aprender passo a passo os exercícios, técnicas e músicas selecionadas para esse nível musical.

Com esse tipo de estudo e abordagem, não é exagero dizer que você terá mais chance e facilidade para aprender a tocar violão em menos tempo…

A essa altura, certamente já deu pra perceber que Aprender e Tocar violão com o auxílio do Curso Básico Online Top Master Violão é PERFEITAMENTE possível para pessoas comuns, certo?

Se ainda tem dúvidas, veja esses depoimentos:

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

O que está incluído no Curso Básico Online Top Master Violão:

  • Acesso Online por tempo Indefinido ao Curso
  • Garantia Total de 30 dias
  • 23 Módulos, divididos em 3 Níveis
  • 95 aulas em HD (Alta-definição)
  • Solos em MP3 de todas Músicas do curso
  • 108 Partituras de Todas as Músicas estudadas
  • O que fazer para Tocar melhor e mais bonito
  • Os principais erros que você precisa evitar
  • Os segredos de uma aula de violão para iniciantes
  • Como estudar e treinar de forma produtiva
  • Bônus #1 – Um Dicionário de 600 Acordes no Violão formato ebook
  • Bônus #2 – 50% de Desconto no Curso Intermediário Online
  • Bônus #3 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras
  • Bônus #4 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks
  • Bônus #5 – Participação exclusiva em grupo fechado no Facebook

Confira 4 Bons Motivos Para Adquirir o Curso Básico Online Top Master Violão Agora!

1- Você irá Aprender violão mais FÁCIL e mais RÁPIDO

2- Você vai ECONOMIZAR um bom dinheiro com cursos ou métodos que não funcionam…

3- Você será capaz de tocar muitas músicas em TEMPO RECORDE

4- Você vai APRENDER A TOCAR as músicas mesmo SEM conhecer a letra ou a melodia

Você Tem 100% de Garantia

Com nossa garantia blindada, se por algum motivo você perceber que o Curso Básico Online Top Master Violão não é para você, oferecemos uma garantia de 30 dias para reembolso de 100% do seu dinheiro e de CADA CENTAVO que você investiu.

Se o Curso Básico Online Top Master Violão não te ajudar a Aprender Violão… se ele não te mostrar passo-a-passo como Tocar suas músicas preferidas ou se você não Aumentar o seu repertório de músicas, basta nos enviar um e-mail que faremos a devolução de TODO seu dinheiro.

E faremos isso rápido! Sem complicações, sem questionamentos e sem letrinhas miúdas.

Simples assim!

5 Bônus Incríveis e Boas Razões pra se Decidir Agora!

Bônus #1 – Um Dicionário de 600 Acordes no Violão

Bônus #2 – 50% de Desconto no Curso Intermediário Online

Bônus #3 – Participação exclusiva em grupo fechado no Facebook

Bônus #4 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras

Bônus #5 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks no site

O CURSO BÁSICO TOP MASTER VIOLÃO É PARA VOCÊ QUE

aula de violão para iniciantes

Mas este Curso NÃO é para você se:

√ Você NÃO é iniciante e já toca violão a bastante tempo, ou está em um nível intermediário ou avançado
√ Você não está disposto(a) a se dedicar, estudando e colocando o conteúdo proposto em prática

√ Você está a procura de “fórmulas mágicas”, onde não precisa fazer nada para aprender
√ Você quer um curso presencial e tradicional com o professor, ou quer receber algum tipo de material físico em sua residência

Confira Todos os Módulos do Curso Básico Online Top Master Violão

Nível Básico 1 – 40 Vídeo-aulas – 7 Módulos

Nível Básico 2 – 25 Vídeo-aulas – 8 Módulos

Nível Básico 3 – 30 Vídeo-aulas – 8 Módulos

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 1
Introdução
Como estudar e aproveitar melhor o curso
Aula – Postura para segurar e tocar violão
Aula – Como afinar o violão
Aula – Sinais e convenções usados

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 2 – Exercícios iniciais em Ritmo de Valsa
Aula – Exercício 01 – Ritmo de valsa
Aula – Exercício 02 – Ritmo de valsa
Aula – Exercício 03 – Ritmo de valsa
Aula – Exercício 04 – Ritmo de valsa
Aula – Exercício 05 – Ritmo de valsa
Aula – Exercício 06 – Ritmo de valsa

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 3 – Treino com Músicas em Ritmo de Valsa
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02  
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 
Aula – Treino com Música 05 
Aula – Treino com Música 06 

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 4 – Exercícios em Ritmo de Guarânia (Sertanejo)
Aula – Exercício 07 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 08 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 09 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 10 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 11 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 12 – Ritmo de Guarânia

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 5 – Treino com Músicas em Ritmo de Guarânia (Sertanejo)
Aula – Treino com Música 01  
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04
Aula – Treino com Música 05 

curso-Intermediario-2

Básico 1 – Módulo 6 – Exercícios iniciais em Ritmo de Toada (Canção)
Aula – Exercício 13 – Ritmo de Toada
Aula – Exercício 14 – Ritmo de Toada
Aula – Exercício 15 – Ritmo de Toada
Aula – Exercício 16 – Ritmo de Toada
Aula – Exercício 17 – Ritmo de Toada
Aula – Exercício 18 – Ritmo de Toada

aula de violão para iniciantes

Básico 1 – Módulo 7 – Treino com Músicas em Ritmo de Toada (Canção)
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 
Aula – Treino com Música 05 
Aula – Treino com Música 06

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 1 – Exercícios iniciais em Ritmo de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)
Aula –  Exercício 19 – Ritmo de Toada caipira
Aula – Exercício 20 – Ritmo de Toada caipira

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 2 – Treino com Músicas em Ritmo de Toada-caipira (Sertanejo-raiz)
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 3 – Exercícios em Ritmo de Marcha e Marcha-rancho
Aula – Exercício 21 – Ritmo de Marcha e Marcha-rancho
Aula – Exercício 22 – Ritmo de Marcha e Marcha-rancho

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 4 – Treino com Músicas em Ritmo de Marcha e Marcha-rancho
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03
Aula – Treino com Música 04
Aula – Treino com Música 05 

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 5 – Exercícios em Ritmo de Country (Americano)
Aula – Exercício 23 – Ritmo de Country
Aula – Exercício 24 – Ritmo de Country

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 6 – Treino com Músicas em Ritmo de Country (Americano)
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 

Curso Basico 2

Básico 2 – Módulo 7 – Exercícios em Ritmo de Baião (Forró)
Aula – Exercício 25 – Ritmo de Baião
Aula – Exercício 26 – Ritmo de Baião

aula de violão para iniciantes

Básico 2 – Módulo 8 – Treino com Músicas em Ritmo de Baião (Forró)
Aula – Treino com Música 01
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03
Aula – Treino com Música 04
Aula – Treino com Música 05 

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 1 – Exercícios iniciais em Samba-canção
Aula – Exercício 27 – Ritmo de Samba-canção
Aula – Exercício 28 – Ritmo de Samba-canção
Aula – Exercício 29 – Ritmo de Samba-canção
Aula – Exercício 30 – Ritmo de Samba-canção

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 2 – Treino com Músicas em Samba-canção
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 
Aula – Treino com Música 05 

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 3 – Exercícios iniciais em Ritmo de Guarânia 2 (Sertanejo)
Aula – Exercício 31 – Ritmo de Guarânia 2
Aula – Exercício 32 – Ritmo de Guarânia 2

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 4 – Treino com Músicas em Ritmo de Guarânia 2 (Sertanejo)
Aula – Treino com Música 01 
Aula – Treino com Música 02
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 5 – Exercícios iniciais em Ritmo de Bolero
Aula – Exercício 33 – Ritmo de Guarânia
Aula – Exercício 34 – Ritmo de Guarânia

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 6 – Treino com Músicas em Ritmo de Bolero
Aula – Treino com Música 01
Aula – Treino com Música 02
Aula – Treino com Música 03
Aula – Treino com Música 04
Aula – Treino com Música 05 

Curso Basico 3

Básico 3 – Módulo 7 – Exercícios iniciais em Ritmo de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem guarda)
Aula – Exercício 35 – Ritmo de Iê-iê-iê
Aula – Exercício 36 – Ritmo de Iê-iê-iê
Aula – Exercício 37 – Ritmo de Iê-iê-iê

aula de violão para iniciantes

Básico 3 – Módulo 8 – Treino com Músicas em Ritmo de Iê-iê-iê (Beatles e Jovem guarda)
Aula – Treino com Música 01  
Aula – Treino com Música 02 
Aula – Treino com Música 03 
Aula – Treino com Música 04 
Aula – Treino com Música 05 

Conheça a Área do Aluno!

Veja “por dentro” os Módulos e Aulas do curso
Como Visualizar os Exercícios, Músicas e Partituras

VOCÊ TAMBÉM VAI RECEBER 5 BÔNUS INCRÍVEIS!

Bônus disponíveis por tempo LIMITADO. Garanta o seu hoje!

Ebook 600 Acordes no Violão - aula de violão para iniciantes

Bônus 1 – Ebook 600 Acordes no Violão

Um ebook com 600 acordes pra você usar nas suas músicas preferidas!
O que ele tem:
⇒ Desenho de 600 Acordes no violão
⇒ Regras de Como Montar Acordes
⇒ Convenções Adotadas para montar Acordes
⇒ Acordes Naturais
⇒ Acordes invertidos
⇒ Acordes Dissonantes

desconto 50 curso de violão intermediario

Valor do produto: R$ 197,00

Bônus 2 – 50% de Desconto no Curso Intermediário Online

Você vai ganhar um cupom de 50% de Desconto para adquirir o Curso Intermediário.
Com ele você vai poder dar continuidade aos seus estudos e alcançar um Novo Nível no Violão!

Ebook bona musical - aula de violão para iniciantes

Valor do produto: R$ 49,95

Bônus 3 – Ebook Bona Musical

Um ebook que vai te ensinar a Ler, Entender e Solfejar Partituras com Facilidade! Com ele você vai:
1- Aprender a Ler partituras Rapidamente!
2- Aprender a Solfejar de um modo fácil e prático!
3- Poder treinar as 118 lições do Bona!
4- Entender a Divisão e Convenções Rítmicas das Músicas!

Bônus Partituras e playbacks - aula de violão para iniciantes

Bônus 4 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks 

Você Vai Ganhar um crédito de R$ 100,00 para Comprar Partituras ou Playbacks. Você Escolhe os itens que deseja, Aplica o Desconto e Baixa seu Produto.
Você Vai receber Via E-MAIL, no Endereço do Seu Cadastro, um CUPOM DESCONTO, e terá 60 dias para fazer sua Compra no site!

 

grupo-whatsapp - aula de violão para iniciantes

Valor do produto: Imensurável

Bônus 5 – Participação exclusiva em grupo fechado no Facebook

Você terá acesso a um grupo no Facebook Exclusivo, somente para Alunos Iniciantes.
Lá você poderá interagir, Tirar Suas Dúvidas e Conhecer outros Alunos e nós poderemos trocar informações sobre as aulas, dificuldades, dicas e etc.

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

muito bom o material
util e de qualidade

jose marlucio    14 de junho de 2017    macapá    brasil   

Muito, me chamou a atenção, este site. Parece-me muito bom!
Logo enviarei mais comentário.

Giba.

Gilberto    20 de Abril de 2017    Afogados da Ingazeira - PE    BR.   

preciso aperfeisoar minha pratica! gosto muito de musica ja toco na igreja toco violão e teclado.

MARIA TEREZINHA MORAIS LELINHA    14 de junho de 2017    RIBEIRÃO PRÊTO    Brasil   

No geral, os cursos são muito bons, são para aprender a tocar, tocar com propriedade. Penso ser a parte de ritmo a fase mais difícil da música, não é fácil aprender ritmo, como deve ser aprendido, com a movimentação certa e precisa. Nos cursos são vários ritmos a serem dominados. Estou gostando e está acrescentando muito ao conhecimento musical. Parabéns professor Marco.

Salvador Zeferino da Silva    3 de Maio de 2017   

É o melhor método que existe no mercado! Pode ter certeza!!!

Dorival    20 de dezembro de 2015    Rio de Janeiro   

MATERIAL MUITO BOM

LUIS HENRIQUE TEIXEIRA REIS    19 de Março de 2017    PELOTAS RS    BRASIL   

O site possui muitos materiais interessantes e de qualidade. Muito útil a que deseja aprender ou aprimorar a técnica musical.

Leonardo Martins Pereira    15 de novembro de 2017    São Paulo    Brasil   

MUITO BOM ...PARA AS PESSOAS APRENDEREM MUSICA DE VERDADE

JOSUÉ FONTOURA    19 de Janeiro de 2017    CHOROZINHO CE    BRASIL   

caro professor o seu método é sensacional além possuir uma ótima didática é um material ótima qualidade.

Jovani Aparecido    28 de outubro de 2016    Brasília    Brasil   

bom dia agora eu poderei aprender o instrumento que eu sonho um tocar , porque na minha cidade tem muitos professores de violão sete cordas mas só sabem cobrar e ficam se remanchando para ensinar e só querem ganhar dinheiro nas costas dois trouxas espero ser sorteado para ganhar esse livro tao sonhado.até que um dia apareceu uma mão amiga.Obrigado

jorge ubirajara da silva    25 de Maio de 2017    Viamão-rs    Brasil   

muito obrigado!! abraços!!

PAULO ROBERTO DA SILVA JUNIOR    26 de agosto de 2017    JAÚ    BRASIL   

Excelente! Didática fantástica. Explicação explícita que não deixa dúvidas. Muito bom mesmo, diferente de muita coisa que encontramos por aí.

João Alves    19 de Abril de 2017    Teófilo Otoni    Brasil   

Muito obrigado por esse maravilhoso trabalho.

Everaldo Barbosa    16 de agosto de 2017    Brasília    Brasil   

Eu já tenho um método com um CD e um DVD do Marco. e agradeço por ter encontrado , muita coisa valiosas sobre escalas e notas e tambem os exercicios são muito bom. Obrigado Marco.

Ismael de Castro Fernandes    7 de agosto de 2017    RJ    Brasil   

A primeira vista estou gostando do curso, ainda não analisei todo o curso, mas de um modo geral está. Peno que pode ficar ainda melhor com as atualizações que possam ser feitas no futuro, mas a primeira vista está muito bom. Salvador.

Salvador Zeferino da Silva    31 de Janeiro de 2017    Campo Grande    Brasilva   

Excelente site...aqui eu encontro tudo o que eu preciso a respeito de musica

Hemes    11 de outubro de 2016    São Paulo    Brasil   

o que dizer de um profissional tao dedicado ao que produz ?
bom so agradecer pela dedicacao e a boa vontade de resolver inconvinientes que sempre ocorre com a tecnologia !
recomendo este curso ,saite , tudo perfeito agora é só estudar
muinti obrigado pelo material Marco !

Leonardo Calazans    22 de Abril de 2017    Buenos Aires    Argentina   

Eu ja adquiri o kit 7 cordas e ja estou estudando!
Material excelente!

Diógenes Messias    23 de outubro de 2017   

Comprei um Ebook , excelente produto aprendi muito com ele

David Rogério    11 de outubro de 2016    Rio de Janeiro    Brasil   

Estou iniciando porém espero aprende com este método. Obrigado

Jose Januário De Souza filho    18 de Março de 2017    macaiba-RN    Brasil   

Eu possuo o Ritmos no Violão. Comprei há um bom tempo na Free Notes. Excelente material.

Leonardo Martins Pereira    14 de novembro de 2017    SÃO PAULO SP    BRASIL   

Realmente é pra ler , entender e tocar. Muito objetivo, excelente material com tópicos de alto nível para quem quer se aprofundar no instrumento com base sólida de ensino !!!!!

Leandro Costa    28 de outubro de 2016    Belo Horizonte    Brasil   

Gostei da tablatura junto pauta. Me ajuda muito assim

Adeildo    28 de outubro de 2016    Londrina    Brasil   

muito bom, bem didatico muito interessante

jose xavier    5 de agosto de 2017    Brasila df    brasil   

o material é altamente qualificado. Portanto espero fazer bom proveito para aprender violão para acompanhamento e cantar. Conto com a juda de V; Senhoria,Espero aprender rapido. Parabens pelo material e Muito Obrigado. Dr, Osmar.

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

bom !!

fabio    15 de Fevereiro de 2017    maceio    Brasil   

quero aprender bem violão

Pablo Alberto    6 de julho de 2017    Recife    Brasil   

Já obtive um método violão 7 cordas de Marco Bertaglia.
Achei um espetáculo. Infelizmente em minha cidade não tem nenhum grupo de choro para possa exercitar, então ficou parado.
Acho esse professor muito simpático, mesmo não o conhecendo pessoalmente. Mas já nos falamos ao telefone tempos atrás.

Meu abraço a ele.

Américo Pereira da Silva    15 de Março de 2017    Pirajuí - SP    Brasil   

Não conheço outro método igual. Portanto parabéns pelo trabalho realizado por V. Senhoria

osmar Santos    18 de junho de 2017    Maringá    brasil   

A hora é Agora…

Você gostaria de Aprender e Tocar dezenas de músicas em tempo recorde?

Você gostaria de saber como fazer isso de forma simples e descomplicada?

E seria justo dizer que aprender a Tocar Dezenas de músicas em tempo recorde seria muito prazeroso, certo?

Então, você PRECISA GARANTIR agora uma das Vagas disponíveis para o Curso Básico Top Master Violão, porque são poucas Vagas disponíveis com esse valor e o preço irá subir em breve, aí será tarde demais.

Como adquirir o Curso Básico Online Top Master Violão?

O preço para adquirir tudo que está incluído no Curso Básico Online Top Master Violão é de R$547,00.

Mas, apenas agora para essa Promoção, você pagará SOMENTE:

PREÇO NORMAL

547,00

PROMOÇÃO HOJE

12 x de R$19,78

ou R$197,00 à Vista

Nesse momento, o que você deve avaliar é o seguinte…

Quanto tempo ou dinheiro você gastaria para conseguir Aprender Violão e Tocar Dezenas de Músicas, Batidas e Dedilhados preferidos da maneira tradicional, sozinho(a) e sem a ajuda do Curso Básico Online Top Master Violão?

Agora imagine quanto tempo e dinheiro você irá economizar ao adquirir o Curso Básico Online Top Master Violão para conseguir a mesma coisa…

Além disso, com o Curso Básico Online Top Master Violão você não terá que estudar muitas horas diariamente como teria que fazer da maneira tradicional. Imaginou?

Então está claro que o Curso Básico Online Top Master Violão se trata de um ÓTIMO investimento, correto?

E o que você está esperando?

Os melhores Estudantes tomam decisões rapidamente. Faça como eles, clique no botão abaixo para garantir sua vaga:

Imagine sua transformação após concluir o Curso Básico Online Top Master Violão. Você terá que lidar apenas com o lado bom de Tocar e Cantar bonito com seus amigos, familiares e colegas como sonhou, e nunca mais terá que se preocupar com o tempo e a demora pra aprender violão.

Se você está REALMENTE decidido(a) a Começar e Aprender violão, a Tocar dezenas de Músicas, Batidas e Dedilhados, então clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo para garantir uma das Vagas do Curso Básico Online Top Master Violão.

Se você ainda está indeciso, como pôde notar, nossa garantia incondicional de 30 dias é MUITO forte. Além disso, seu pagamento está protegido, pois trabalhamos com a Monetizze, que garante a segurança e transparência da sua transação.

O que acontece após o pagamento?

Após clicar no botão e se inscrever, você será direcionado(a) para o 1º passo onde deverá inserir seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail. Após isso, você irá para o 2º passo onde deverá inserir os dados de pagamento em cartão ou boleto.

Assim que o pagamento for confirmado pelo banco você receberá um e-mail com uma mensagem de boas-vindas e com os dados de acesso ao Curso Básico Online.

Pronto, depois é só aproveitar!

Resumindo, veja tudo que está incluído em sua compra:

  • Acesso Online por tempo Indeterminado ao Curso Básico
  • Garantia total de 30 dias
  • 23 Módulos, divididos em 3 Níveis
  • 95 aulas em HD (Alta-definição)
  • Solos em MP3 de todas Músicas do curso
  • 108 Partituras de Todas as Músicas estudadas
  • O que fazer para Tocar melhor e mais bonito
  • Os principais erros que você precisa evitar
  • Os segredos de uma aula de violão para iniciantes

  • Como estudar e treinar de forma produtiva
  • Bônus #1 – Um Dicionário de 600 Acordes no Violão formato ebook
  • Bônus #2 – 50% de Desconto no Curso Intermediário Online
  • Bônus #3 – Ebook Bona Musical com Áudios para ler e solfejar partituras
  • Bônus #4 – R$100,00 em créditos para compra de partituras ou playbacks
  • Bônus #5 – Participação exclusiva em grupo fechado no Facebook

Se você quer chegar em um lugar diferente e ter resultados diferentes, então você PRECISA fazer algo diferente! Porque se continuar fazendo tudo do mesmo jeito que fez até hoje, Sua vida, sua história, sua musicalidade irão continuar a mesma.

Então você DEVE escolher se vai mudar de vida ou se vai continuar fazendo as mesmas coisas de sempre. A escolha é sua e a hora é AGORA!

Clique no botão abaixo e inscreva-se agora mesmo:

Perguntas Frequentes (FAQ)

Pergunta 1: Se tiver dúvidas nas aulas, como faço?
Resposta: As aulas são bem explicativas e detalhadas, com vídeos, áudios e pdfs para esclarecer todos os assuntos abordados. Mesmo assim, se ainda tiver alguma dúvida, pode acessar o grupo fechado dos alunos do curso no Facebook, e postar sua dúvida, que será rapidamente esclarecida

Pergunta 2: Preciso comprar um violão novo?
Resposta: Não necessariamente. Você pode pegar emprestado um violão de um amigo(a) seu e começar com ele. Mais pra frente poderá adquirir um violão novo, pois com as aulas do Curso Básico Online você vai aprender rapidinho e vai querer sempre aprender mais novas músicas…

Pergunta 3: Vou aprender batidas ou dedilhados?
Resposta: Vai aprender Batidas e Dedilhados. No começo, as batidas são mais fáceis de tocar. Depois começam músicas com dedilhados e arpejos para você ir progredindo nos estudos.

Pergunta 4: Vou aprender a tocar e cantar ou só a tocar o violão?
Resposta: Só tocar o violão é bem mais fácil no começo. Depois que você tiver alguma prática com as batidas e acordes, poderá cantar junto se quiser. Todas as músicas do curso têm as partituras escritas de duas formas diferentes: Com Cifras na pauta – somente para tocar no violão; e com Letra e Cifras, para tocar e cantar junto com o violão.

Pergunta 5: Quantas horas devo estudar?
Resposta: Fica a seu critério. Quanto mais tempo você se dedicar aos estudos e a parte prática, mais rápido você conseguirá aprender e vai conseguir tocar todas as músicas do curso mais rápido. É melhor estudar um pouco todos os dias do que estudar muito apenas uma vez por semana.

Ainda tem dúvidas?
Fale comigo no Whatsapp ou email

contato@violaosambaechoro.com.br
→ (11) 9 9366-3100 ←